FÁBRICA DE BOTONS
@fabricadebotons
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
A FÁBRICA DE BOTONS LTDA é uma empresa de Campinas-SP, registro de CNPJ. Para orçamentos de produtos personalizados entre em contato conosco. Temos um catal...ver mais
- Vinhedo - SP
- Desde 2011
- 844 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@rosangelaricoy1666, @marcelagerarducci5282, @hericateles8464 e mais 288
- Daniel Cícero Alves Ramos
Qualidade absurda do produto, muito satisfeito
Boton 8,8cm Personalizado - Brasão do Esquadrão PITBULLS DE GUERRA |
- ARYANE
Atendimento muito satisfatório, retorno rápido, entrega rápida e material impecável. Me surpreendeu e eu com certeza indico e compraria novamente. Parabéns pelo ótimo trabalho!
Kit 20 Botons Bride e Team Bride - Mimo para as madrinhas do casamento |
- Mariana Costa
Olha sou uma pessoa chata e criteriosa e AMEI o produto! Vale cada centavo que se paga, desde o atendimento até a entrega rápida! Se estiver em dúvida, compre seu produto com esse fornecedor!
KIT 60 BONÉS TRUCKER PESRONALIZADOS - Brinde Casamento |
- Marcelo C S Braga
Ótimo vendedor. Produto muito bom.
Boné Stranger Things 3 Camp Know Where - Presente para o filho |
1904 Produtos de @fabricadebotons
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
FÁBRICA DE BOTONS
SobrePolíticas da loja
Aceito troca, devolução ou reembolso sob as condições abaixo: Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções: Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Defeito de fabricação. São considerados defeito de fabricação: falha na estampa dos bonés ou dos botons. Falha na costura ou no tecido dos bonés. Falta de alfinete nos botons ou falha na prensagem dos botons. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Produtos que não sejam personalizados. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: Estorno do cartão e reembolso via Moip em caso de pagamento por boleto. O prazo para reembolso é de até 7 após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução