Políticas da loja
Somente clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO" se já estiver certo de que quer adquiri-lo.
Produtos vendidos à pronta entrega.
Em caso de dúvidas em relação aos produtos, cálculo de frete, prazo de envio, etc, clique em CONTATAR VENDEDOR e faça suas perguntas.
Responderemos suas perguntas em até 24h.
O produto será enviado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Confirme sempre com a vendedora o prazo antes de fechar a sua compra;
O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos;
O frete é sempre por conta do comprador;
O cálculo do frete é realizado, na maioria dos casos, de forma automática e são oferecidos ao comprador as opções PAC, SEDEX e ESEDEX (para algumas regiões);
Caso o frete não seja calculado automaticamente, o(a) comprador(a) deverá aguardar que informemos o valor do envio para que ele dê continuidade em sua compra.
Os Correios realizam somente 3 (três) tentativas de entrega. Certifique-se que haverá alguém em seu domicílio para receber sua encomenda. Caso esta retorne para nossa loja, entre em contato conosco para combinarmos o reenvio do produto. Esclarecemos que as despesas para o REENVIO SERÂO POR CONTA DO COMPRADOR.
Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado para evitar qualquer dano no transporte realizado pelos Correios e/ou transportadora;
Todos os pagamentos serão realizados, exclusivamente, pelo próprio site da Elo7, por meio do sistema MOIP. Aceitamos pagamentos realizados com cartão de crédito; Cartão de débito ou Boleto bancário.
Pedidos iniciados, que necessitem que o vendedor calcule o frete, serão cancelados em 3 dias caso não tenham continuidade;
Pedidos confirmados (após a escolha do frete) e que não tenham o pagamento realizado serão cancelados no prazo de 5 dias;
A nossa loja disponibiliza um campo especifico para que os clientes possam avaliar o produto adquirido, nosso atendimento, o processo de compra, etc. Esclarecemos que as avaliações são públicas e que podem ser visualizadas por outros usuários da plataforma. Essa avaliação é muito importante, pois auxilia outros clientes a conhecerem melhor a nossa loja, o nosso atendimento e os nossos produtos. Procuraremos responder à todas as avaliações recebidas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Eury Jane Macêdo
SobrePolíticas da loja
Somente clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO" se já estiver certo de que quer adquiri-lo. Produtos vendidos à pronta entrega. Em caso de dúvidas em relação aos produtos, cálculo de frete, prazo de envio, etc, clique em CONTATAR VENDEDOR e faça suas perguntas. Responderemos suas perguntas em até 24h. O produto será enviado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Confirme sempre com a vendedora o prazo antes de fechar a sua compra; O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos; O frete é sempre por conta do comprador; O cálculo do frete é realizado, na maioria dos casos, de forma automática e são oferecidos ao comprador as opções PAC, SEDEX e ESEDEX (para algumas regiões); Caso o frete não seja calculado automaticamente, o(a) comprador(a) deverá aguardar que informemos o valor do envio para que ele dê continuidade em sua compra. Os Correios realizam somente 3 (três) tentativas de entrega. Certifique-se que haverá alguém em seu domicílio para receber sua encomenda. Caso esta retorne para nossa loja, entre em contato conosco para combinarmos o reenvio do produto. Esclarecemos que as despesas para o REENVIO SERÂO POR CONTA DO COMPRADOR. Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado para evitar qualquer dano no transporte realizado pelos Correios e/ou transportadora; Todos os pagamentos serão realizados, exclusivamente, pelo próprio site da Elo7, por meio do sistema MOIP. Aceitamos pagamentos realizados com cartão de crédito; Cartão de débito ou Boleto bancário. Pedidos iniciados, que necessitem que o vendedor calcule o frete, serão cancelados em 3 dias caso não tenham continuidade; Pedidos confirmados (após a escolha do frete) e que não tenham o pagamento realizado serão cancelados no prazo de 5 dias; A nossa loja disponibiliza um campo especifico para que os clientes possam avaliar o produto adquirido, nosso atendimento, o processo de compra, etc. Esclarecemos que as avaliações são públicas e que podem ser visualizadas por outros usuários da plataforma. Essa avaliação é muito importante, pois auxilia outros clientes a conhecerem melhor a nossa loja, o nosso atendimento e os nossos produtos. Procuraremos responder à todas as avaliações recebidas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução