Políticas da loja
Prezado Cliente!
Prezado cliente.
Trabalhamos com produtos a pronta entrega e também personalizados.
Feitos com matéria prima da melhor qualidade, sempre pensando na satisfação de quem irá recebê-los.
Todos os nossos produtos passam por um controle de qualidade rigoroso antes de chegar a você.
E, para a sua maior satisfação, todas as dúvidas referentes aos produtos deverão ser sanadas antes da finalização da compra.
ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO
É nosso compromisso postarmos os produtos em no máximo 3 dias úteis, exceto para produtos sob encomenda e/ou personalizados; após a confirmação do pagamento, no entanto, os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios, conforme a região.
Os produtos são postados de segunda a sexta-feira, exceto feriado, em horário comercial.
Atenção! Os correios efetuam até 3 tentativas de entrega, quando não há recebimento do pacote, fica aguardando a retirada na agência dos Correios mais próxima, durante uma semana; após, o pacote é devolvido ao remetente, nesse caso o comprador é comunicado e solicitamos o pagamento de um novo frete, para o reenvio da compra. O mesmo se aplica à informação errada de endereço. Não nos responsabilizamos pelo recebimento da encomenda, por pessoas desconhecidas.
Não nos responsabilizamos por danos causados devido ao mau uso dos produtos.
No caso de defeito o prazo para troca é de 7 dias úteis. Após a confirmação do defeito enviaremos uma nova peça ou devolveremos o valor integral.
Em caso de troca por qualquer motivo ou desistência da compra as despesas com a postagem do produto, incluindo a embalagem, fica por conta do comprador, deve ser efetuada a devolução em até 7 dias úteis com o produto na embalagem original, sem sinais de uso.
O produto fica reservado por 4 dias úteis, após efetuado o pedido, caso não seja efetuado o pagamento nesse prazo, o pedido será cancelado.
Agradecemos a compreensão!
Trabalhamos com o envio por PAC, SEDEX e e-SEDEX.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bonecas da Vania
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente! Prezado cliente. Trabalhamos com produtos a pronta entrega e também personalizados. Feitos com matéria prima da melhor qualidade, sempre pensando na satisfação de quem irá recebê-los. Todos os nossos produtos passam por um controle de qualidade rigoroso antes de chegar a você. E, para a sua maior satisfação, todas as dúvidas referentes aos produtos deverão ser sanadas antes da finalização da compra. ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO É nosso compromisso postarmos os produtos em no máximo 3 dias úteis, exceto para produtos sob encomenda e/ou personalizados; após a confirmação do pagamento, no entanto, os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios, conforme a região. Os produtos são postados de segunda a sexta-feira, exceto feriado, em horário comercial. Atenção! Os correios efetuam até 3 tentativas de entrega, quando não há recebimento do pacote, fica aguardando a retirada na agência dos Correios mais próxima, durante uma semana; após, o pacote é devolvido ao remetente, nesse caso o comprador é comunicado e solicitamos o pagamento de um novo frete, para o reenvio da compra. O mesmo se aplica à informação errada de endereço. Não nos responsabilizamos pelo recebimento da encomenda, por pessoas desconhecidas. Não nos responsabilizamos por danos causados devido ao mau uso dos produtos. No caso de defeito o prazo para troca é de 7 dias úteis. Após a confirmação do defeito enviaremos uma nova peça ou devolveremos o valor integral. Em caso de troca por qualquer motivo ou desistência da compra as despesas com a postagem do produto, incluindo a embalagem, fica por conta do comprador, deve ser efetuada a devolução em até 7 dias úteis com o produto na embalagem original, sem sinais de uso. O produto fica reservado por 4 dias úteis, após efetuado o pedido, caso não seja efetuado o pagamento nesse prazo, o pedido será cancelado. Agradecemos a compreensão! Trabalhamos com o envio por PAC, SEDEX e e-SEDEX.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução