Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
Nosso horário de Atendimento on-line:
Segunda à Sexta 8h ás 18hs - Sábado 13hs ás 16hs - Fora deste horário os e-mails ou pedidos recebidos serão atendidos no próximo dia útil.
!Atenção!
*Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra.
Confira bem a descrição do produto desejado (Medidas, Quantidade e Tipo de material que é feito o produto).
*Prezado cliente ao fazer seu pedido conosco verifique se em seu cadastro aqui no Elo7 está correto Nome completo e endereço.
*Não nos responsabilizaremos por entregas feitas em Endereços errados, com nome da marca, negócio ou empresa.
*A entrega precisará ser feita em SEU NOME com endereço COMPLETO.
*Após a confirmação de pagamento, o cliente enviará a arte/logo via e-mail no formato nos seguintes formatos: AI, PDF, PNG transparente ou JPEG.com fundo branco.
Se a arte não estiver em conformidade (qualidade ou formato solicitado), isso poderá gerar um atraso na montagem da arte, pois o problema terá que ser solucionado.
*Será montado a amostra digital, e poderá ser feita até 5 alterações para que a arte fique ao gosto do cliente.
*Antes de iniciar a produção o cliente poderá solicitar que seja feita uma amostra real, o prazo é de ate 1 dia útil, para envio da foto da amostra ao cliente.
*A Produção será iniciada somente após a confirmação do pagamento e a aprovação da amostra encaminhada ao cliente no prazo estabelecido.
*O Prazo de produção das etiquetas é de 7 a 10 dias uteis.
**NÃO TRABALHAMOS COM TAXA DE URGÊNCIA, OS PRAZOS SERÃO SEMPRE RESPEITADOS**
*O frete é por conta do comprador (exceto quando há um produto com FRETE GRÁTIS).
*O envio será feito no prazo de 10 dias uteis. A partir daí, deverá ser levado em consideração o prazo de entrega dos correios.
*O envio é feito das etiquetas é feito via CARTA REGISTRADA (para até 300 unidades por pedido). No caso do pedido conter mais de 300 unidades de etiquetas ou mais algum material como tags e adesivos o envio será feito via PAC. Caso tenha urgência no recebimento, opte por SEDEX.
*Não fazemos troca de produtos que foram APROVADAS e entregues de acordo com as especificações do cliente.
*Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando on-line após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la.
*A maioria de nossos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores, modelos e etc.
*O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado.
*O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento.
*Após o pagamento ter sido feito, não será mais devolvido o valor pago. Único motivo para devolução do pagamento é caso ocorra algo que nos impossibilite de confeccionar o pedido ou em caso de arrependimento da compra.
*Fica de total responsabilidade do cliente a arte aprovada. Importante por isso conferir se todas as informações estão corretas, em especial os contatos impressos na etiqueta.
*Após aberto um pedido o cliente deverá, em até 3 dias corridos, tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, efetuando assim o pagamento. Pedidos sem nenhuma alteração de status ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema.
*As cores das artes enviadas, são simulações aproximadas, que podem sofrer variações de acordo com as configurações de seu monitor ou dispositivo móvel.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encantare Etiquetas e Papelaria
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA Nosso horário de Atendimento on-line: Segunda à Sexta 8h ás 18hs - Sábado 13hs ás 16hs - Fora deste horário os e-mails ou pedidos recebidos serão atendidos no próximo dia útil. !Atenção! *Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto desejado (Medidas, Quantidade e Tipo de material que é feito o produto). *Prezado cliente ao fazer seu pedido conosco verifique se em seu cadastro aqui no Elo7 está correto Nome completo e endereço. *Não nos responsabilizaremos por entregas feitas em Endereços errados, com nome da marca, negócio ou empresa. *A entrega precisará ser feita em SEU NOME com endereço COMPLETO. *Após a confirmação de pagamento, o cliente enviará a arte/logo via e-mail no formato nos seguintes formatos: AI, PDF, PNG transparente ou JPEG.com fundo branco. Se a arte não estiver em conformidade (qualidade ou formato solicitado), isso poderá gerar um atraso na montagem da arte, pois o problema terá que ser solucionado. *Será montado a amostra digital, e poderá ser feita até 5 alterações para que a arte fique ao gosto do cliente. *Antes de iniciar a produção o cliente poderá solicitar que seja feita uma amostra real, o prazo é de ate 1 dia útil, para envio da foto da amostra ao cliente. *A Produção será iniciada somente após a confirmação do pagamento e a aprovação da amostra encaminhada ao cliente no prazo estabelecido. *O Prazo de produção das etiquetas é de 7 a 10 dias uteis. **NÃO TRABALHAMOS COM TAXA DE URGÊNCIA, OS PRAZOS SERÃO SEMPRE RESPEITADOS** *O frete é por conta do comprador (exceto quando há um produto com FRETE GRÁTIS). *O envio será feito no prazo de 10 dias uteis. A partir daí, deverá ser levado em consideração o prazo de entrega dos correios. *O envio é feito das etiquetas é feito via CARTA REGISTRADA (para até 300 unidades por pedido). No caso do pedido conter mais de 300 unidades de etiquetas ou mais algum material como tags e adesivos o envio será feito via PAC. Caso tenha urgência no recebimento, opte por SEDEX. *Não fazemos troca de produtos que foram APROVADAS e entregues de acordo com as especificações do cliente. *Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando on-line após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. *A maioria de nossos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores, modelos e etc. *O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado. *O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento. *Após o pagamento ter sido feito, não será mais devolvido o valor pago. Único motivo para devolução do pagamento é caso ocorra algo que nos impossibilite de confeccionar o pedido ou em caso de arrependimento da compra. *Fica de total responsabilidade do cliente a arte aprovada. Importante por isso conferir se todas as informações estão corretas, em especial os contatos impressos na etiqueta. *Após aberto um pedido o cliente deverá, em até 3 dias corridos, tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, efetuando assim o pagamento. Pedidos sem nenhuma alteração de status ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema. *As cores das artes enviadas, são simulações aproximadas, que podem sofrer variações de acordo com as configurações de seu monitor ou dispositivo móvel.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução