Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

https://www.elo7.com.br/28436 Política da Loja : (https://www.elo7.com.br/28436 ) * Os produtos são enviados para todo o Brasil pelos Correios (PAC ou SEDEX) ou por TRANSPORTADORA. Após clicar em "comprar", informaremos as modalidades de frete disponíveis para a sua região, sendo que o custo de envio é sempre de responsabilidade do comprador. * Verifique atentamente o prazo de confecção para os produtos sob encomenda antes de fazer seu pedido (lembre-se que: além do prazo de confecção ainda há o prazo de entrega dos Correios ou Transportadora que varia de acordo com o serviço efetivamente escolhido pelo Comprador. Verifique também as medidas e detalhes de cada produto antes de fazer seu pedido. Caso fique com qualquer dúvida, entre em contato que teremos o maior prazer em ajudar. * Produtos de pronta entrega são enviados em até 03 (três) dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento. * Produtos sob encomenda tem prazo de produção que varia de 03 (três) a a 11 (onze) dias úteis conforme o produto e só iniciaremos a produção deles após a confirmação do pagamento. O prazo de produção exato para cada produto sob encomenda está informado em cada produto. * Também podemos fazer sob medida porém o prazo de produção é um pouco maior. * Todos os pedidos são postados nos Correios ou Transportadora 03 (três) vezes por semana. * Assim que seu pagamento for confirmado, você será informado a respeito da data de envio do seu pedido e receberá o número de rastreamento dos Correios para acompanhar a entrega assim que ele for postado. * É de responsabilidade do Comprador informar, corretamente, todos os dados para envio do seu pedido. Portanto, se uma encomenda for devolvida pelos Correios por conter informações incorretas (nome, endereço, CEP, etc.) ou por ausência do destinatário, o Comprador terá que providenciar pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio. * Todos os pedidos são enviados com NOTA FISCAL ELETRÔNICA por isso assim que efetuar o pagamento nos informe o mais breve o CPF para a emissão da nota fiscal. * Assim que emitida a nota fiscal você receberá o DANFE em seu email. * Peças devolvidas por arrependimento ou com defeitos de fabricação têm que ser devolvidas sem sinais de uso, na embalagem original e o Comprador precisa entrar em contato de forma imediata e dentro dos prazos legais (07 (sete) dias corridos) para que a devolução seja aceita, bem como para que o produto possa ser devidamente reparado, trocado ou para que o dinheiro seja devolvido. Lembre-se de que nossos produtos são feitos a mão e, por esta razão, podem apresentar pequenas variações em relação aos produtos mostrados nas fotos, o que não se caracteriza como defeito. Vale lembrar também que mau uso não é defeito e produtos com sinais de mau uso não são passíveis de garantia, troca, devolução do valor pago ou reparo, sendo devolvidos ao Comprador com os custos dessa devolução por conta única e exclusiva do Comprador. * Como trabalhamos com pequenas quantidades para pronta entrega, caso o pagamento de um pedido não seja realizado em 03 (três) dias corridos, a partir de sua realização, ou caso algum pedido fique paralisado por mais de 03 (três) dias corridos, ele será automaticamente cancelado e excluído. * Assim que receber seu pedido, não se esqueça de informar aqui no Elo7, clicando no botão JÁ RECEBI OS PRODUTOS. Por favor, preencha também a avaliação sobre sua experiência de compra na nossa loja virtuala aqui no Elo7. * Agradecemos a preferência e boas compras! https://www.elo7.com.br/28436

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução