Abrir menu Elo7

Descrição

Drinkhorn - guampa entalhada artesanalmente com simbolos rúnico e rupestres e serve para tomar bebidas em festivais, passeios mágicos e rituais.

SÍMBOLO: Os Celtas viam na árvore, não só a essências da vida, e sim um recurso para prever o futuro.
Curiosamente, este meio tão primitivo era considerado pelos druidas o mais eficaz na hora de estabelecer um prognóstico sobre o destino que espera qualquer ser humano.
Ao observar todo conjunto da árvore, desde suas raízes que se fundiam com a terra até a copa mais ou menos frondosa, o que aconselhavam era manter a vista elevada, permanecer bem apoiado ao solo e ter em conta que a natureza é tão inteligente que no tempo de caída das folhas se segue o da neve, as quais proporcionam a aparição dos melhores brotos. Chega então a época da fertilidade e do renascimento da vida.
Desde o principio dos tempos, a árvore manteve uma relação com o ser humano celta, proporcionou o primeiro lar, lenha, sombra e alojamento para as aves que podiam transformá-las em caça para alimentar a tribo.
No entanto, os druidas consideravam que a relação podia ser mais íntima, tinham em mente que cada homem ou mulher levava em seu interior uma árvore, pela qual alimentava o desejo de crescer da melhor maneira.

Fonte: http://culturacelta.webnode.com.br/arvore-celta/


CONTÉM: GUAMPA + TALISMÃ

Altura: 28 cm

Largura: 8 cm

Comprimento: 8 cm

Peso: 400 g

Código do produto: 396717

Adicionado em: 27/12/2013

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 3 avaliações do produto

  • Vilma Lopes

    Vilma Lopes

    Avaliação positiva

    O atendimento foi maravilhoso. De primeira. Vendedor muito atencioso e tira todas as dúvidas. Os produtos chegaram em perfeito estado e são lindos como nas fotos do anúncio. Adorei. Tenho certeza que voltarei a fazer negócios. Recomendo.

  • Wolferson Arruda

    Wolferson Arruda

    Avaliação positiva

    Excelente trabalho e adorei o produto, venho comunicar que estou grato com a velocidade e a entregta. Um verdadeiro profissional que presa pela qualidade.

  • Lucile da Paixão Lima

    Lucile da Paixão Lima

    Avaliação positiva

    Só tenho a agradecer ao Mauricio e a equipe dele por terem se esforçado para fazer o pedido chegar a tempo pra mim, que os correios por algum motivo atrasou a entrega, mas mesmo assim chegou no prazo em que eu precisava. Eu peço desculpas ao Mauricio por qualquer transtorno causado durante essa compra, e novamente, só tenho a agradecer a ele e a equipe que me amparou aqui no RS para receber meu pedido, o produto é lindo, e espero fazer mais compras com a loja, com maior tranquilidade numa próxima vez. Muito obrigada Mauricio, de coração! Parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso para você =)

Categorias

  1. Amuletos
  2. Religiosos
Problemas com este anúncio?

DRINKHORN MOD 03

R$ 275,00

ou 12x de R$ 30,15 no cartão

  • Feito sob encomenda

    30 dias úteis para produção

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
by MAURICIO FERREIRAA

São Paulo - SP

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar