Políticas da loja
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.
Regras e Informações Importantes:
- Nossos produtos são 100% artesanais, podendo haver diferenças em relação às cores, de um lote produzido para outro, contudo, jamais perderão a qualidade e sua principal função.
- Trabalhamos com produtos tanto à pronta entrega como sob encomenda. Diante disso, antes de efetuar suas compras, consulte a disponibilidade do produto, pedidos e prazos. Basta clicar em CONTATAR VENDEDOR, enviar sua mensagem, que responderemos em até 24h.
- Para encomendar maiores quantidades do produtos e/ou lembrancinhas personalizadas, é necessário entrar em contato conosco antes. Somente serão confeccionadas após aprovação da etiqueta personalizada, cores, fonte, essências, embalagens, etc. A confecção destes produtos somente serão iniciados mediante a aprovação de pagamento. O prazo para a postagem do pedido varia de 10 a 30 dias úteis, dependendo da quantidade solicitada. Entre em contato previamente com o vendedor.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O primeiro passo é CONTATAR O VENDEDOR, informando o motivo para a troca. Lembrando que somente realizamos trocas / devoluções por desistência ou por defeito de fabricação. Para isso, o contato conosco deverá acontecer dentro do prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento de sua encomenda. Caso o comunicado seja feito após este prazo, a solicitação será desconsiderada.
- NÃO REALIZAMOS TROCA DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO.
- TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Não trocamos produtos defeituosos ou danificados por motivo de mau uso. Não realizamos trocas por motivo de tamanho, é importante que o COMPRADOR confirme as medidas indicadas no anúncio, e caso ainda tenha dúvidas, CONTATAR O VENDEDOR. antes de efetuar a compra. Não realizamos troca/devolução de máscara de proteção individual. O produto deverá ser devolvido, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que forem junto com a peça. As etiquetas devem estar afixadas à peça. As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a loja tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado. A despesa de envio e reenvio fica a cargo do COMPRADOR.
- TROCAS POR DESISTÊNCIA: O produto deverá ser devolvido, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que forem junto com a peça. As etiquetas devem estar afixadas à peça. As condições do produto devolvido serão analisadas. A despesa de envio e reenvio fica a cargo do COMPRADOR. O valor somente será reembolsado após recebimento do produto e análise da condições do produto devolvido.
ENTREGAS E POSTAGENS
- A entrega dos nossos produtos são feitas através dos Correios, após o envio você receberá o código de rastreamento / entrega de seu pedido. As despesas de frete são por conta do COMPRADOR. O prazo e valor do frete depende do serviço escolhido, também à critério do COMPRADOR.
- Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou avarias causadas por parte dos Correios. Não nos responsabilizamos por falta de informações de endereço por parte do cliente. Caso seja necessário o reenvio do produto, os custos do novo frete é de responsabilidade do COMPRADOR.
-Devido ao cenário de pandemia, a postagem nos Correios será feita 2 vezes por semana, toda terça-feira e quinta-feira ou sexta-feira.
CANCELAMENTOS
- Pedidos feitos na Elo7 que não são finalizados em até 48 horas serão cancelados. Caso o cliente venha desistir da compra, por favor cancelar o pedido.
Obrigada pela visita e boas compras!
Dona Vê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dona Vê
SobrePolíticas da loja
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h. Regras e Informações Importantes: - Nossos produtos são 100% artesanais, podendo haver diferenças em relação às cores, de um lote produzido para outro, contudo, jamais perderão a qualidade e sua principal função. - Trabalhamos com produtos tanto à pronta entrega como sob encomenda. Diante disso, antes de efetuar suas compras, consulte a disponibilidade do produto, pedidos e prazos. Basta clicar em CONTATAR VENDEDOR, enviar sua mensagem, que responderemos em até 24h. - Para encomendar maiores quantidades do produtos e/ou lembrancinhas personalizadas, é necessário entrar em contato conosco antes. Somente serão confeccionadas após aprovação da etiqueta personalizada, cores, fonte, essências, embalagens, etc. A confecção destes produtos somente serão iniciados mediante a aprovação de pagamento. O prazo para a postagem do pedido varia de 10 a 30 dias úteis, dependendo da quantidade solicitada. Entre em contato previamente com o vendedor. TROCAS E DEVOLUÇÕES O primeiro passo é CONTATAR O VENDEDOR, informando o motivo para a troca. Lembrando que somente realizamos trocas / devoluções por desistência ou por defeito de fabricação. Para isso, o contato conosco deverá acontecer dentro do prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento de sua encomenda. Caso o comunicado seja feito após este prazo, a solicitação será desconsiderada. - NÃO REALIZAMOS TROCA DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO. - TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Não trocamos produtos defeituosos ou danificados por motivo de mau uso. Não realizamos trocas por motivo de tamanho, é importante que o COMPRADOR confirme as medidas indicadas no anúncio, e caso ainda tenha dúvidas, CONTATAR O VENDEDOR. antes de efetuar a compra. Não realizamos troca/devolução de máscara de proteção individual. O produto deverá ser devolvido, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que forem junto com a peça. As etiquetas devem estar afixadas à peça. As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a loja tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado. A despesa de envio e reenvio fica a cargo do COMPRADOR. - TROCAS POR DESISTÊNCIA: O produto deverá ser devolvido, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que forem junto com a peça. As etiquetas devem estar afixadas à peça. As condições do produto devolvido serão analisadas. A despesa de envio e reenvio fica a cargo do COMPRADOR. O valor somente será reembolsado após recebimento do produto e análise da condições do produto devolvido. ENTREGAS E POSTAGENS - A entrega dos nossos produtos são feitas através dos Correios, após o envio você receberá o código de rastreamento / entrega de seu pedido. As despesas de frete são por conta do COMPRADOR. O prazo e valor do frete depende do serviço escolhido, também à critério do COMPRADOR. - Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou avarias causadas por parte dos Correios. Não nos responsabilizamos por falta de informações de endereço por parte do cliente. Caso seja necessário o reenvio do produto, os custos do novo frete é de responsabilidade do COMPRADOR. -Devido ao cenário de pandemia, a postagem nos Correios será feita 2 vezes por semana, toda terça-feira e quinta-feira ou sexta-feira. CANCELAMENTOS - Pedidos feitos na Elo7 que não são finalizados em até 48 horas serão cancelados. Caso o cliente venha desistir da compra, por favor cancelar o pedido. Obrigada pela visita e boas compras! Dona Vê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução