Atenção: Devido à pandemia, alguns produtos da loja estão temporariamente indisponíveis por serem importados. Suspendemos também a fabricação de embalagens sob medida. Alguns prazos de entrega podem ocorrer pequenos atrasos, devido a coleta dos Correios que foi reduzida. Peço a compreensão de todos. As fotos aqui postadas são tiradas de perto para visualizar mais facilmente o produto e são tratadas. De forma alguma representam o tamanho real do produto. Todas as especificações desejadas (tam. cor, peso, etc.) devem ser questionadas, para que não incorram em erro. As encomendas devem ser feitas com antecedência de 7 dias úteis da data do evento e em maior prazo, principalmente quando estão próximas aos feriados ou datas comemorativas. Neste caso, recomenda-se antecedência de 30 dias. Os trabalhos e produtos artesanais podem apresentar pequenas variações, pois são feitos manualmente. O prazo de entrega é de geralmente 7 dias úteis para lembranças e embalagens em tamanho-padrão. Já para aquelas que necessitam de fabricação, o prazo de entrega é, em média, de 20 dias úteis. O prazo de entrega passará a ser contado da data da confirmação do pagamento. Dependendo da quantidade encomendada, esse prazo pode ser alterado a qualquer tempo e o cliente será informado sobre a nova data de entrega. Caso o cliente necessite de envio da mercadoria, o prazo do serviço de entrega deve ser adicionado ao prazo de fabricação. Formas de pagamento: * a vista mediante depósito ou transferência * cartão de crédito A encomenda somente será enviada após comprovação de pagamento. Frete: Envio através do Serviço dos Correios através de PAC (encomenda normal) ou Sedex, ambos com aviso de recebimento (AR) ou transportadora requerida pelo cliente. Para São Paulo e grande São Paulo o envio também pode ser feito através do serviço de motoboys. Em ambos os casos, o valor do frete é de responsabilidade do cliente e será acrescido ao valor total da compra. O envio das encomendas podem ser acompanhadas pelo site dos Correios, em rastreamento de objetos. Defeitos ou avarias e direito de arrependimento: Caso um produto seja danificado no transporte ou apresente qualquer defeito, a sua substituição ou troca será feita o quanto antes a fim de não causar prejuízo ao cliente. Produtos sob encomenda, sejam eles sob medida ou encomendados na fábrica não são trocados nem serão aceitas devolução, salvo se, e somente se, apresentarem algum defeito de fabricação ou avaria. Para a devolução da mercadoria, esta deve estar em perfeito estado e sem sinal de uso. Se a embalagem apresentar qualquer irregularidade, a devolução será indeferida e o produto será enviado novamente ao cliente. Somente após a verificação de sua integridade, a Empresa se compromete em reembolsar o cliente num prazo de até 5 dias úteis. A forma de reembolso será a mesma em que foi efetuado o pagamento pelo cliente. A fim de comprovar a desistência por parte do cliente, a Empresa pede que o cliente escreva carta de próprio punho, com dados do cliente, dados do produto e suas especificações e a razão pela qual está devolvendo o produto. A carta deve ser datada, assinada com reconhecimento de firma e enviada junto com a mercadoria. O envio deve ser feito da mesma forma como foi recebida. (Aviso de recebimento e seguro, nesse último caso, se a encomenda for igual ou superar o valor bruto de R$51,00, sem o frete.). A Empresa primeiramente irá constatar se todos os produtos recebidos estão em ordem e sem uso e após tal constatação, em um prazo de até 5 dias úteis, o reembolso será feito. Compras efetuadas pelo Elo7 serão reembolsadas pelo mesmo sistema MOIP. Titulo: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? Produtos sob encomenda: O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. É permitida a reprodução parcial ou total desde que citada a fonte e não alterado o texto. 21:03 http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263 Como efetuar sua compra: * Faça seu cadastro; * Adicione produto clicando em comprar; * Atualize a quantidade; * Adicione algum comentário: cor desejada, data do evento, etc. * Cadastre o endereço de entrega; * Envie o pedido e aguarde o contato do vendedor que informará as modalidades de frete. * Escolha o frete e efetue o pagamento. Assim que autorizado o pagamento o vendedor será informado da liberação do pedido e assim passará a ser contado o prazo de entrega A Empresa não trabalha em feriados prolongados. Em virtude disso, acrescente os dias de recesso ao prazo de fabricação. .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução