Excelente vendedora. Muito gentil e sempre disposta a fornecer tds as informações e tirar dúvidas sobre os bbs. O bb é super realista. Lindo demais! Tenho certeza de que minha neta vai ficar encantada com ele. Eu recomendo a loja. Gratidão!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (87)
Como sempre perfeito vendedora perfeita obg mais uma vez gratidão por todo e carinho atenção e amor com que faz os bebêsVer detalhes da avaliação
Representante muito prestativa e atenciosa,sem contar que a boneca é lindíssima e minha filha amou!Ver detalhes da avaliação
Vendedora atenciosa tirou todas as minhas dúvidas a bebê é perfeita cada detalhe feito com muito amor e carinho .Ver detalhes da avaliação
Excelente qualidade, linda a bebê, como a foto.Ver detalhes da avaliação
Me passaram uma data mas até agora não recebi a encomenda.Ver detalhes da avaliação
Bebe muito linda. Um capricho.
-
Gratidão pela confiança Nadine :). Muitas felicidades com o baby!!!
Minha filha amou! Lindo o boneco
-
Gratidão Laís, fico muito feliz em saber que gostaram :)
Vendedora não responde, mentiu que tinha enviado o pedido sem ter postado, para conseguir o código de rastreamento tive que reclamar no site, mesmo eles tiveram dificuldade que ela respondesse.
Boneca não gostei a pintura é muito grosseira, parece que me mandou o que tinha por conta da cobrança. Extremamente arrependida antes tivesse comprado nós loja Americanas.
-
Olá Glaucia, eu e diversos vendedores tivemos problemas com a transportadora no qual estavam realizando testes de entrega, muitos pacotes ficaram na agência por algum período até que seguissem viagem sem atualização do status, após o pacote ser entregue ao transporte não temos alçada para intervir. Quando a boneca, nos meus trabalhos aplico técnica de pintura avançada, o modelo escolhido é o carro chefe do ateliê no entanto em caso de insatisfação pode ser devolvido, não queremos de forma alguma que o cliente fique com um produto que não tenha gostado.
Apesar da demora em responder, gerando duvidas em relacao ao produto/loja, o bebê chegou com muito capricho , tendo um carinho todo especial .Muuito bem embaladinho e super realista. Amamos ??????
-
Tayane, gratidão, fico muito feliz em saber que vocês gostaram do baby, foi feito com muito carinho.
Demorou bem mais do que o esperado para chegar e foi quase impossível conseguir o código de rastreio para acompanhar o envio do produto.
-
Vivianny, tivemos tivemos problemas com alguns pacotes que ficaram parados no posto até seguir viagem, sem atualização do rastreio, esse problema ocorreu com diversos vendedores devido ao fluxo inesperado. Apesar do contratempo esperamos que tenha ficado satisfeita com o bebê, permanecemos a disposição, abraços.
Minha filha adorou, muito obrigada pelo carinho e capricho
-
Gratidão Safili, fico feliz em saber que sua filha gostou :)
A bebê é linda! Apesar da demora nas repostas, estou muito satisfeita com o produto.
-
Gratidão Vilcelene, fico muito feliz em saber que sua filha gostou :). Peço sinceras desculpas pela demora em responder suas mensagens, época de fim de ano tenho um fluxo maior, mas esse ano foi bem maior que o esperado, trabalhando para melhorar essa parte, agradeço sua compreensão, obrigada pelo feedback.
Foi boaVer detalhes da avaliação
Bom dia, eu ainda não recebi o produto.
-
Oi Fernanda, vimos que sua bebê foi entregue, espero que todos gostem, gratidão!
Não responde os clientes, não dá posição
Prazo de produção atrasado
Cancelei o pedido
-
Hellen, devido ao grande fluxo de fim de ano realmente não conseguimos responder a todas as mensagens prontamente, mas estamos trabalhando para melhorar, gratidão pelo feedback.
Amei, atendimento nota 10, boneco lindo!!!
-
Paloma, fico muitissimo agradecida com seu retorno, e por escolher meus bebês rsrs, esse é o segundo, fico realmente agradecida por escolher meu trabalho, abraços.
Vendedor não responde nenhuma mensagem, deixando o cliente com medo de ser golpe e muito inseguro se vai realmente receber o produto.
-
Oi Rosana, sua bebê foi entregue, esperamos que tenha gostado, devido ao grande fluxo de final de ano realmente não conseguimos responder a todas as mensagens prontamente, mas estamos trabalhando para melhorar, gratidão pelo feedback.
Não responde as mensagens dos clientes, nos deixando desconfortáveis quanto à idoneidade e entrega dos produtos. caso não responda em 24 horas irei cancelar a compra via cartão de crédito por "venda enganosa"
-
Silvania, devido ao grande fluxo de mensagens tipico dessa época do ano realmente não conseguimos responder a todas as mensagens prontamente, no momento trabalho sozinha conciliar tudo ainda mais na época de Natal pode ser um pouco desafiador, no entanto não faço nenhuma venda enganosa. Agradelo pelo feedback.
Ñ estou tendo retorno do vendedor
-
Oi Cleice, seu bebê foi entregue, esperamos que tenha gostado, devido ao grande fluxo de final de ano realmente não conseguimos responder a todas as mensagens prontamente, mas estamos trabalhando para melhorar, gratidão pelo feedback.