Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENÇÂO: TERÁ FRETE GRÁTIS QUEM: * ESCOLHER FRETE PAC NA HORA DA COMPRA * FIZER O PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO, POIS O PRODUTO SERÁ ENVIADO COM O PAGAMENTO DO MESMO. (PRAZO TOTAL = PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DOS CORREIOS) pedimos atenção antes de efetuar a compra, e que estime com antecedência o tempo para ter certeza que o produto chega dentro do prazo desejado para sua festa. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios) CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção (DATA DE ENVIO), mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. -PARA ATRASO DE ENTREGA DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS: Não há ressarcimento referente a atraso dos correios. É dever do cliente pedir com antecedência prevendo possíveis casos de atraso, greve e outros eventos de responsabilidade dos correios. - PARA EXTRAVIO E ROUBO DE CARGA: Nestes casos ,APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas PEDIDOS DE URGÊNCIA: consulte a disponibilidade das peças em estoque. ARREPENDIMENTO PELA COMPRA - DEVOLUÇÃO O frete de devolução das peças deve ser pago pelo cliente. Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. No caso de arrependimento de compras de peças de linha não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 80% do valor do produto. (devido aos gastos com embalagem que não serão reaproveitados A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA MAIS ESCLARECIMENTOS. Conheça as políticas da loja