Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da Loja . ---ATENDIMENTO - Prazo de resposta: 1 dia ÚTIL. Se não receber sua resposta por favor envie novamente. . ---PEDIDOS NA LOJA VIRTUAL - Os pedidos efetuados no site NÃO são fechados automaticamente. Aguarde que entrarei em contato. . ---PRAZO - O pedido entra na agenda de produções por ordem de pagamento. - O prazo para modelagem está descrito ao lado das fotos de cada produto. - Consulte possibilidade de diminuir a quantidade mínima clicando no botão ''Contatar Vendedor''. . ---PAGAMENTO - Cartão (pode parcelar, TEM JUROS); transferência ou boleto. . * O pedido só será agendado após confirmação de pagamento de sinal. * Pedidos com mais de 3 dias úteis sem pagamento serão cancelados. . ---PRODUÇÃO DA ENCOMENDA - Durante a produção da encomenda vou enviando fotos da modelagem ao comprador para que ele possa acompanhar as etapas do processo. . ---TROCA DE TEMA - É possível, basta entrar em contato. . ---ENTREGA - A entrega é realizada pelos Correios. - Após a postagem, envio o código de rastreamento fornecido pelo correio. . *** O correio pode atrasar ou extraviar sua encomenda, por isto ANTECIPE-SE e leia com atenção os tópicos abaixo: . - Não me responsabilizo por endereços errados, ou alterados, neste caso, será cobrado novo frete para reenvio. . - Atraso na entrega do Correio: o comprador tem a opção de RECUSAR o recebimento. Dessa forma a caixa retorna a mim, e quando chegar eu realizo o reembolso do valor pago. . - Embalagem danificada ou violada: RECUSE o recebimento. . - Extravio da encomenda pelo Correio: se houver tempo para modelar novamente a encomenda, a modelagem será realizada sem custo, porém se não houver mais vagas na minha agenda, devolvo o valor pago. . - Destinatário ausente: o correio faz 3 tentativas de entrega, caso não encontre o destinatário a caixa fica retida na central de distribuição da região por 5 dias úteis aguardando a retirada pelo comprador. Se passar o prazo e o comprador não retirar, a caixa retorna a mim. Para que reenvie ao comprador é necessário que ele pague outro frete. . - Greve dos correios: Caso o cliente esteja com sua encomenda agendada e neste período ocorra greve, o cliente pode optar pelo cancelamento, sendo reembolsado. . ---OUTROS - Frete por conta do comprador. - Tempo para produzir sob encomenda deve ser consultado comigo, pois depende do produto e da quantidade. - Atenção, os produtos são parecidos, não são idênticos! Não consigo fazer um produto exatamente igual ao outro, pequenas variações acontecem, isso é artesanato, não linha de produção com molde. TODOS OS TAMANHOS DESCRITOS SÃO APROXIMADOS. . ---A loja possui a sessão "Avaliações", essas avaliações não podem ser rejeitadas pelo vendedor, portanto, visite a sessão Avaliações e saiba o que falaram as pessoas que já realizaram compras com a Detalhes Arte em Biscuit =D . Bjjsss Carol Milani Detalhes Arte em Biscuit

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução