Políticas da loja
Fique tranquilo (a), você está em ótimas mãos!
Para melhor experiência conosco entenda seus direitos lendo com atenção nossas políticas.
# Sobre os prazos
Respondemos todas as mensagens registradas na plataforma da Elo7 em até 24 (vinte e quatro) horas (considerar somente dias úteis nesse prazo).
Sem limite para o prazo de negociação enquanto na fase de pré-venda (compras no carrinho).
Pedidos cujo pagamento não esteja oficialmente registrado serão cancelados em até 3 (três) dias úteis. Tais pedidos serão reativados após a manifestação do interessado. O prazo para a conclusão do desenvolvimento do produto é ilimitado, garantindo o pleno atendimento de suas necessidades. As respostas sobre alterações e adequações entram sempre em fila e poderão levar até 24 (vinte e quatro) horas. O prazo de produção varia de acordo com cada produto adquirido contabilizado somente após a aceitação final da arte digital ou do pagamento devidamente registrado.
# Sobre a personalização dos produtos
A personalização básica dos convites (textos, posição da imagem, leves alterações de cor) é uma garantia dada para todos os clientes.
Todas os nossos produtos só serão iniciados após o pagamento do pedido.
# Sobre desistências, devoluções e trocas
Pedidos cancelados antes do início da produção terão o seus valores integralmente reembolsados. As desistências após a produção finalizada não terão direito ao reembolso, pois os produtos são especialmente personalizados para você, impossibilitando a revenda. (Com exceção de alguns casos, pois não vendemos apenas produtos, vendemos memorias!). Entre em contato conosco para mais informações.
Qualquer produto entregue com defeito ou cuja arte não coincida com a arte digital aprovada será substituído por novos produtos, sem custos adicionais, após o recebermos os produtos de volta para constatação do problema. A alternativa do reembolso também estará disponível nos casos em que não haja tempo hábil para um novo envio. Pequenas variações de cores e tamanhos nos produtos são esperadas e não serão consideradas defeito desde de que o produto não fique descaracterizado.
# Sobre o ato da compra.
Ao adquirir um produto de nossa loja os clientes declaram estar cientes de nossas políticas, sendo assim concordando com as mesmas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Design HS
SobrePolíticas da loja
Fique tranquilo (a), você está em ótimas mãos! Para melhor experiência conosco entenda seus direitos lendo com atenção nossas políticas. # Sobre os prazos Respondemos todas as mensagens registradas na plataforma da Elo7 em até 24 (vinte e quatro) horas (considerar somente dias úteis nesse prazo). Sem limite para o prazo de negociação enquanto na fase de pré-venda (compras no carrinho). Pedidos cujo pagamento não esteja oficialmente registrado serão cancelados em até 3 (três) dias úteis. Tais pedidos serão reativados após a manifestação do interessado. O prazo para a conclusão do desenvolvimento do produto é ilimitado, garantindo o pleno atendimento de suas necessidades. As respostas sobre alterações e adequações entram sempre em fila e poderão levar até 24 (vinte e quatro) horas. O prazo de produção varia de acordo com cada produto adquirido contabilizado somente após a aceitação final da arte digital ou do pagamento devidamente registrado. # Sobre a personalização dos produtos A personalização básica dos convites (textos, posição da imagem, leves alterações de cor) é uma garantia dada para todos os clientes. Todas os nossos produtos só serão iniciados após o pagamento do pedido. # Sobre desistências, devoluções e trocas Pedidos cancelados antes do início da produção terão o seus valores integralmente reembolsados. As desistências após a produção finalizada não terão direito ao reembolso, pois os produtos são especialmente personalizados para você, impossibilitando a revenda. (Com exceção de alguns casos, pois não vendemos apenas produtos, vendemos memorias!). Entre em contato conosco para mais informações. Qualquer produto entregue com defeito ou cuja arte não coincida com a arte digital aprovada será substituído por novos produtos, sem custos adicionais, após o recebermos os produtos de volta para constatação do problema. A alternativa do reembolso também estará disponível nos casos em que não haja tempo hábil para um novo envio. Pequenas variações de cores e tamanhos nos produtos são esperadas e não serão consideradas defeito desde de que o produto não fique descaracterizado. # Sobre o ato da compra. Ao adquirir um produto de nossa loja os clientes declaram estar cientes de nossas políticas, sendo assim concordando com as mesmas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução