Políticas da loja
Política de frete
1-) O frete do(s) produto(s) adquirido(s) serão arcados pelo(a) comprador(a).
2-) Após o produto ser escolhido, bem como todos os detalhes acertados, a Delicacy InA Box passará ao(a) comprador(a) o valor da(s) peça(s), bem como o valor do frete para a(s) mesma(s).
3-) Após a comprovação do pagamento efetivado pelo(a) comprador(a), a Delicacy InA Box comunicará ao comprador(a) o prazo para envio da peça adquirida.
4-) Salienta-se que, a Delicacy InA Box não responderá por atrasos na entrega do produto ocorrido por conta do transporte, tais como greves dos correios e etc.
Política de trocas e devoluções
Somente serão aceitas trocas de produtos que, por ventura, apresentarem qualquer defeito de grande monta e que, impeçam o uso da peça.
Para a efetivação da troca o(a) comprador(a) deverá comunicar à Delicacy InA Box o defeito do produto em até 3(três) dias corridos após o recebimento da peça. A comunicação deverá ser feita via e-mail e, conjuntamente, deverão ser enviados fotos do produto e do defeito.
Se, a troca for considerada pela Delicacy in a Box, o(a) comprador(a) enviará o produto para a Delicacy in a Box, à suas expensas. Após a retificação do produto, a Delicacy InA Box o enviará para o(a) comprador(a), sem custas adicionais.
NÃO SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ADQUIRIDOS.
Em caso de desistência da compra, após o pagamento e antes da aquisição de matéria prima para a produção dos produtos, a Delicacy InA Box devolverá ao comprador(a) 30% (trinta por cento) do valor pago, descontados o montantes devidos à título de comissão e, incluindo-se o valor pago à título de frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Delicacy InA Box
SobrePolíticas da loja
Política de frete 1-) O frete do(s) produto(s) adquirido(s) serão arcados pelo(a) comprador(a). 2-) Após o produto ser escolhido, bem como todos os detalhes acertados, a Delicacy InA Box passará ao(a) comprador(a) o valor da(s) peça(s), bem como o valor do frete para a(s) mesma(s). 3-) Após a comprovação do pagamento efetivado pelo(a) comprador(a), a Delicacy InA Box comunicará ao comprador(a) o prazo para envio da peça adquirida. 4-) Salienta-se que, a Delicacy InA Box não responderá por atrasos na entrega do produto ocorrido por conta do transporte, tais como greves dos correios e etc. Política de trocas e devoluções Somente serão aceitas trocas de produtos que, por ventura, apresentarem qualquer defeito de grande monta e que, impeçam o uso da peça. Para a efetivação da troca o(a) comprador(a) deverá comunicar à Delicacy InA Box o defeito do produto em até 3(três) dias corridos após o recebimento da peça. A comunicação deverá ser feita via e-mail e, conjuntamente, deverão ser enviados fotos do produto e do defeito. Se, a troca for considerada pela Delicacy in a Box, o(a) comprador(a) enviará o produto para a Delicacy in a Box, à suas expensas. Após a retificação do produto, a Delicacy InA Box o enviará para o(a) comprador(a), sem custas adicionais. NÃO SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ADQUIRIDOS. Em caso de desistência da compra, após o pagamento e antes da aquisição de matéria prima para a produção dos produtos, a Delicacy InA Box devolverá ao comprador(a) 30% (trinta por cento) do valor pago, descontados o montantes devidos à título de comissão e, incluindo-se o valor pago à título de frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução