Políticas da loja
PRAZO PARA RESPOSTAS:
Responderei sua mensagem em até 12 horas após o recebimento. Fico disponível de segunda a sexta das 8:00 às 18:00 Hrs.
PRAZOS:
A confecção será iniciada após a confirmação do pagamento. A produção de layout leva até 3 dias e a produção dos produtos se inicia após aprovação do layout, e leva 10 a 25 dias, variando de acordo com o material. Deve ser levado em conta o prazo de envio, (SEDEX, PAC, TRANSPORTADORA)
* Se, ainda assim estes prazos acima não te atenderem, nossa taxa de urgência é de R$50,00, e o pagamento total do pedido deverá ser feito através de depósito em conta. Neste caso o prazo de produção será de 10 dias úteis. Esta taxa é cobrada pois altera toda a programação de pedidos, gerando custos extras para nosso Ateliê.
Os prazo que consta na loja, são para eventos dentro de 6 meses, eventos com 1 ano ou mais para acontecer, os itens serão enviados com 2 meses antes do evento( motivo por ser peças delicadas, se o cliente não souber guardar poderá ser danificado exemplo, amassar, local mal condicionado pegar umidade etc )
- Nossos produtos são personalizados e nossas fotos são de trabalhos já realizados. Quando um cliente informa o modelo desejado baseado em uma foto é possível que alguns tons de cores ou algumas texturas dos papéis não estejam disponíveis no momento. Por se tratar de peças feitas artesanalmente pode ocorrer pequena diferença de tamanho , pode haver diferença de cor devido o monitor.
- Caso não encontre o produto desejado, nos mande sua ideia, teremos prazer em executá-la.
Amostra
Todas amostras e todos itens confeccionados por nós serão postado preservando a data do evento, as peças serão usadas no portfólio. A amostra pertence a empresa e não foi cobrada quando feita. Caso queira exclusividade avisar e pagar pela mesma, caso contrario não tem direito de reclamar se for postada.
OPÇÕES DE FRETE:
Sedex, PAC e Moto-Entrega na cidade de Ribeirão Preto.
** Escolha o frete de acordo com a sua urgência. Sugerimos sempre optar por SEDEX.
Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos Correios. O máximo que podemos fazer e abrir reclamação caso haja atraso e monitorar.
IMPORTANTE
1. Após o pagamento entraremos em contato por e-mail para aprovar o layout do pedido. O prazo de entrega começará a ser contabilizado após aprovação do desenho.
2. Produtos personalizados não são passíveis de devolução ou troca, compre e aprove com consciência.
3.. O layout pode ter variação de tonalidade de cor de até 20%, dependendo do seu monitor. Pedidos efetuados em datas diferentes também podem apresentar pequenas variações de tonalidade.
Observações: Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. As cores da frente e do verso podem apresentar até 30% de variação, mesmo se tratando da mesma fórmula CMYK.
4 - Se o texto for enviado pelo cliente a responsabilidade de erros será do cliente, como, erros de pontuação, ortografia e dados do evento etc.Solicitamos a conferencia de todos os dados quando for enviado para aprovação, após confeccção não terá como alterar.
PAGAMENTOS
Os pagamentos pode ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (parcelamento de acordo com sua operadora).
RECEBIMENTO / CONFERENCIA DO PEDIDO RECEBIDO
Caro Cliente, o prazo de reclamação após o recebimento do pedido e de 7 dias, após não aceitaremos reclamação, o prazo é suficiente para o cliente fazer a conferencia do produto recebido e verificar se está de acordo com o que foi comprado.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Os pedidos não concretizados, serão cancelados em 10 dias. Você pode refazer novamente depois. n
Boas compras!
Equipe Decorplay Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Decorplay Convites e Caixas
SobrePolíticas da loja
PRAZO PARA RESPOSTAS: Responderei sua mensagem em até 12 horas após o recebimento. Fico disponível de segunda a sexta das 8:00 às 18:00 Hrs. PRAZOS: A confecção será iniciada após a confirmação do pagamento. A produção de layout leva até 3 dias e a produção dos produtos se inicia após aprovação do layout, e leva 10 a 25 dias, variando de acordo com o material. Deve ser levado em conta o prazo de envio, (SEDEX, PAC, TRANSPORTADORA) * Se, ainda assim estes prazos acima não te atenderem, nossa taxa de urgência é de R$50,00, e o pagamento total do pedido deverá ser feito através de depósito em conta. Neste caso o prazo de produção será de 10 dias úteis. Esta taxa é cobrada pois altera toda a programação de pedidos, gerando custos extras para nosso Ateliê. Os prazo que consta na loja, são para eventos dentro de 6 meses, eventos com 1 ano ou mais para acontecer, os itens serão enviados com 2 meses antes do evento( motivo por ser peças delicadas, se o cliente não souber guardar poderá ser danificado exemplo, amassar, local mal condicionado pegar umidade etc ) - Nossos produtos são personalizados e nossas fotos são de trabalhos já realizados. Quando um cliente informa o modelo desejado baseado em uma foto é possível que alguns tons de cores ou algumas texturas dos papéis não estejam disponíveis no momento. Por se tratar de peças feitas artesanalmente pode ocorrer pequena diferença de tamanho , pode haver diferença de cor devido o monitor. - Caso não encontre o produto desejado, nos mande sua ideia, teremos prazer em executá-la. Amostra Todas amostras e todos itens confeccionados por nós serão postado preservando a data do evento, as peças serão usadas no portfólio. A amostra pertence a empresa e não foi cobrada quando feita. Caso queira exclusividade avisar e pagar pela mesma, caso contrario não tem direito de reclamar se for postada. OPÇÕES DE FRETE: Sedex, PAC e Moto-Entrega na cidade de Ribeirão Preto. ** Escolha o frete de acordo com a sua urgência. Sugerimos sempre optar por SEDEX. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos Correios. O máximo que podemos fazer e abrir reclamação caso haja atraso e monitorar. IMPORTANTE 1. Após o pagamento entraremos em contato por e-mail para aprovar o layout do pedido. O prazo de entrega começará a ser contabilizado após aprovação do desenho. 2. Produtos personalizados não são passíveis de devolução ou troca, compre e aprove com consciência. 3.. O layout pode ter variação de tonalidade de cor de até 20%, dependendo do seu monitor. Pedidos efetuados em datas diferentes também podem apresentar pequenas variações de tonalidade. Observações: Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. As cores da frente e do verso podem apresentar até 30% de variação, mesmo se tratando da mesma fórmula CMYK. 4 - Se o texto for enviado pelo cliente a responsabilidade de erros será do cliente, como, erros de pontuação, ortografia e dados do evento etc.Solicitamos a conferencia de todos os dados quando for enviado para aprovação, após confeccção não terá como alterar. PAGAMENTOS Os pagamentos pode ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (parcelamento de acordo com sua operadora). RECEBIMENTO / CONFERENCIA DO PEDIDO RECEBIDO Caro Cliente, o prazo de reclamação após o recebimento do pedido e de 7 dias, após não aceitaremos reclamação, o prazo é suficiente para o cliente fazer a conferencia do produto recebido e verificar se está de acordo com o que foi comprado. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Os pedidos não concretizados, serão cancelados em 10 dias. Você pode refazer novamente depois. n Boas compras! Equipe Decorplay Personalizados
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