Políticas da loja
Conheça nossa política de compra e venda.
- Verifique nossa agenda antes de efetuar a compra. Entre em contato através do produto desejado ou do formulário de contato na pagina principal.
- As mensagens são respondidas de segunda a sexta dentro do horário comercial. Devido a grande demanda de mensagens e emails por dia, sua resposta pode demorar a chegar de um a sete dias.
- Pedidos não efetivados em até 2 dias serão automaticamente cancelados.
- As peças em Biscuit são feitas manualmente. Pequenas variações podem acontecer tanto de cor como de formato. Nenhuma peça de biscuit fica 100% igual a outra, justamente por ser um produto artesanal.
- O frete é por conta do cliente. No momento do orçamento, será informado o valor do frete. Esse valor não sou eu que faço, mas sim o próprio sistema do Correio baseado na cubagem da caixa.
- O cliente sendo do RJ, pode retirar local. Sou de Nova Iguaçu.
- Os produtos aqui mostrados são produzidos manualmente. Pequenas variações podem ocorrer de uma peça para a outra.
- Nesta loja, não praticamos desconto em qualquer quantidade. Pagamos comissão ao portal em cima do valor total de sua compra (produto + frete). Acaba ficando inviável oferecer descontos por aqui.
Estamos no mercado desde 2009. Priorizamos nosso atendimento e qualidade de nossos produtos.
Fico a disposição para outros esclarecimentos!
Abraços,
Lu Martins
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dalumart Biscuit & Cia
SobrePolíticas da loja
Conheça nossa política de compra e venda. - Verifique nossa agenda antes de efetuar a compra. Entre em contato através do produto desejado ou do formulário de contato na pagina principal. - As mensagens são respondidas de segunda a sexta dentro do horário comercial. Devido a grande demanda de mensagens e emails por dia, sua resposta pode demorar a chegar de um a sete dias. - Pedidos não efetivados em até 2 dias serão automaticamente cancelados. - As peças em Biscuit são feitas manualmente. Pequenas variações podem acontecer tanto de cor como de formato. Nenhuma peça de biscuit fica 100% igual a outra, justamente por ser um produto artesanal. - O frete é por conta do cliente. No momento do orçamento, será informado o valor do frete. Esse valor não sou eu que faço, mas sim o próprio sistema do Correio baseado na cubagem da caixa. - O cliente sendo do RJ, pode retirar local. Sou de Nova Iguaçu. - Os produtos aqui mostrados são produzidos manualmente. Pequenas variações podem ocorrer de uma peça para a outra. - Nesta loja, não praticamos desconto em qualquer quantidade. Pagamos comissão ao portal em cima do valor total de sua compra (produto + frete). Acaba ficando inviável oferecer descontos por aqui. Estamos no mercado desde 2009. Priorizamos nosso atendimento e qualidade de nossos produtos. Fico a disposição para outros esclarecimentos! Abraços, Lu Martins
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução