Políticas da loja
Escolha seu tema que teremos prazer em criar algo especial para você!
SOBRE OS PRODUTOS:
- Os produtos expostos na loja são uma amostra do que pode ser feito. Sinta-se à vontade para solicitar mudanças ou um novo projeto.
- Os produtos oferecidos na loja são feitos sob encomenda e personalizados para cada cliente, por isso não temos a pronta entrega.
SOBRE OS PEDIDOS:
- Os pedidos não confirmados e sem resposta do comprador por 2 (dois) dias serão cancelados automaticamente.
- Não será cobrado valor adicional pela modificação ou desenvolvimento de um novo produto, mas a quantidade mínima exigida deverá ser respeitada no ato do pedido.
- As mensagens e e-mails são respondidos em até 24 horas de segunda à sexta-feira, e eventualmente aos finais de semana.
SOBRE A PRODUÇÃO:
- O prazo de produção varia e está estipulado no anúncio de cada produto. Na compra de dois produtos com prazo de produção diferente, adota-se o maior prazo. O prazo é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Portanto, antes de fechar o seu pedido, consulte a previsão de entrega acrescida do prazo dos Correios.
SOBRE PRODUTOS EXCLUSIVOS:
- No caso de produtos criados ou modificados exclusivamente para o cliente, a Creative Art tem um prazo inicial de 7 dias úteis para desenvolvimento e criação. Finalizada a criação, é enviada imagem ao cliente para aprovação, momento em que deverão ser solicitadas as alterações desejadas. Após aprovação da arte, inicia-se a contagem do prazo para produção.
SOBRE A POSTAGEM:
- A postagem do produto é feita via Correios pelo sistema SEDEX ou PAC.
- O prazo de entrega APÓS a postagem é de responsabilidade dos Correios e a Creative Art não possui autonomia para intervir.
- Sempre que a mercadoria for postada, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhamento através do site dos Correios.
SOBRE O REENVIO DE PRODUTO:
- Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, incorreto, mudança, ou após as três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete, por depósito bancário.
ATENÇÃO: AS CORES DOS PRODUTOS PODEM SOFRER ALTERAÇÃO EM RELAÇÃO À IMAGEM AQUI EXPOSTA DEVIDO AS CONFIGURAÇÕES DE VÍDEO DO SEU MONITOR!
Um grande abraço!
Equipe Creative Art
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Creative Art Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Escolha seu tema que teremos prazer em criar algo especial para você! SOBRE OS PRODUTOS: - Os produtos expostos na loja são uma amostra do que pode ser feito. Sinta-se à vontade para solicitar mudanças ou um novo projeto. - Os produtos oferecidos na loja são feitos sob encomenda e personalizados para cada cliente, por isso não temos a pronta entrega. SOBRE OS PEDIDOS: - Os pedidos não confirmados e sem resposta do comprador por 2 (dois) dias serão cancelados automaticamente. - Não será cobrado valor adicional pela modificação ou desenvolvimento de um novo produto, mas a quantidade mínima exigida deverá ser respeitada no ato do pedido. - As mensagens e e-mails são respondidos em até 24 horas de segunda à sexta-feira, e eventualmente aos finais de semana. SOBRE A PRODUÇÃO: - O prazo de produção varia e está estipulado no anúncio de cada produto. Na compra de dois produtos com prazo de produção diferente, adota-se o maior prazo. O prazo é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Portanto, antes de fechar o seu pedido, consulte a previsão de entrega acrescida do prazo dos Correios. SOBRE PRODUTOS EXCLUSIVOS: - No caso de produtos criados ou modificados exclusivamente para o cliente, a Creative Art tem um prazo inicial de 7 dias úteis para desenvolvimento e criação. Finalizada a criação, é enviada imagem ao cliente para aprovação, momento em que deverão ser solicitadas as alterações desejadas. Após aprovação da arte, inicia-se a contagem do prazo para produção. SOBRE A POSTAGEM: - A postagem do produto é feita via Correios pelo sistema SEDEX ou PAC. - O prazo de entrega APÓS a postagem é de responsabilidade dos Correios e a Creative Art não possui autonomia para intervir. - Sempre que a mercadoria for postada, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhamento através do site dos Correios. SOBRE O REENVIO DE PRODUTO: - Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, incorreto, mudança, ou após as três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete, por depósito bancário. ATENÇÃO: AS CORES DOS PRODUTOS PODEM SOFRER ALTERAÇÃO EM RELAÇÃO À IMAGEM AQUI EXPOSTA DEVIDO AS CONFIGURAÇÕES DE VÍDEO DO SEU MONITOR! Um grande abraço! Equipe Creative Art
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução