Políticas da loja
? PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
O prazo médio de produção é de 7 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento. Podendo variar de acordo com o produto e a sua quantidade, no caso de encomendas.
O prazo mencionado acima é de produção, ou seja, se diferencia do prazo de entrega que pode variar de acordo com o tipo de frete escolhido no ato da compra. Portanto, o prazo de entrega é contado a partir do envio do produto e não se confunde com o prazo de produção.
? FRETE
Os produtos serão enviados por meio dos Correios, através de PAC ou Sedex (Expresso ou Regular), a depender da escolha do comprador no ato da compra. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido.
O prazo de entrega do pedido é contado a partir da data em que foi enviado, devido ao prazo interno para a produção, que são de 7 dias úteis, sendo que um não se confunde com o outro. O primeiro prazo a ser contado é o de produção, e após o prazo de entrega. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente.
Também fazemos entregas nas cidades de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, localizada no Rio de Janeiro. Caso tenha interesse, favor entrar em contato através do nosso Instagram: @costuraentrelinha ou pelo e-mail: [email protected]
FRETE GRÁTIS: Oferecemos frete grátis nas compras acima de R$ 150 (cento e cinquenta reais).
? TROCAS E DEVOLUÇÕES
A PRINCIPIO NÃO ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES
o EXCEÇÕES:
DEFEITO DE FABRICAÇÃO e PRODUTO ENVIADO INCORRETO
Em ambos os casos o frete de devolução e retorno do produto será por conta da loja. Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]., para acertamos os detalhes.
DEVOLUÇÃO ESPONTÂNEA e TROCA IMOTIVADA
Neste caso o frete de devolução e de retorno será por conta do comprador pois não se enquadra em nenhum dos casos mencionados anteriormente. Favor entrar em contato por e-mail: [email protected].
TROCA MOTIVADA (Tamanho e Cor)
Neste caso o frete de devolução é por conta do comprador e o de retorno é por conta da loja. Favor entrar em contato por e-mail: [email protected].
PRAZO: 7 DIAS ÚTEIS (Direito de Arrependimento Art. 49 do CDC)
Obs.: Em caso de devolução o estorno será feito da mesma forma em que foi pago.
? FORMAS DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, entre outros), com parcelamento em até 12 vezes com juros.
? PRAZO DE RESPOSTA
Responderemos todas as perguntas em até 2 dias úteis (48h). Agradecemos pela compreensão!
? PRAZO DE CANCELAMENTO
O prazo de cancelamento é de até 2 dias úteis (48h). Após esse prazo sem a confirmação do comprador o pedido será enviado para produção ou automaticamente CANCELADO!
? PERSONALIZAÇÃO E PRESENTE
No caso de encomendas nós oferecemos a personalização dos produtos, como medidas, estampas e acessórios. Portanto, favor em entrar em contato através do nosso e-mail: [email protected].
Por um valor adicional nós também oferecemos a opção de presente em que o produto já vai embalado e pronto para presentear alguém que você ama. Neste caso, pedimos que você entre em contato conosco através do e-mail: [email protected], para que possamos informar os valores adicionais e incluir na sua compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Entre Linhas - Consertos & Costura Criativa
SobrePolíticas da loja
? PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo médio de produção é de 7 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento. Podendo variar de acordo com o produto e a sua quantidade, no caso de encomendas. O prazo mencionado acima é de produção, ou seja, se diferencia do prazo de entrega que pode variar de acordo com o tipo de frete escolhido no ato da compra. Portanto, o prazo de entrega é contado a partir do envio do produto e não se confunde com o prazo de produção. ? FRETE Os produtos serão enviados por meio dos Correios, através de PAC ou Sedex (Expresso ou Regular), a depender da escolha do comprador no ato da compra. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido. O prazo de entrega do pedido é contado a partir da data em que foi enviado, devido ao prazo interno para a produção, que são de 7 dias úteis, sendo que um não se confunde com o outro. O primeiro prazo a ser contado é o de produção, e após o prazo de entrega. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Também fazemos entregas nas cidades de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, localizada no Rio de Janeiro. Caso tenha interesse, favor entrar em contato através do nosso Instagram: @costuraentrelinha ou pelo e-mail: [email protected] FRETE GRÁTIS: Oferecemos frete grátis nas compras acima de R$ 150 (cento e cinquenta reais). ? TROCAS E DEVOLUÇÕES A PRINCIPIO NÃO ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES o EXCEÇÕES: DEFEITO DE FABRICAÇÃO e PRODUTO ENVIADO INCORRETO Em ambos os casos o frete de devolução e retorno do produto será por conta da loja. Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]., para acertamos os detalhes. DEVOLUÇÃO ESPONTÂNEA e TROCA IMOTIVADA Neste caso o frete de devolução e de retorno será por conta do comprador pois não se enquadra em nenhum dos casos mencionados anteriormente. Favor entrar em contato por e-mail: [email protected]. TROCA MOTIVADA (Tamanho e Cor) Neste caso o frete de devolução é por conta do comprador e o de retorno é por conta da loja. Favor entrar em contato por e-mail: [email protected]. PRAZO: 7 DIAS ÚTEIS (Direito de Arrependimento Art. 49 do CDC) Obs.: Em caso de devolução o estorno será feito da mesma forma em que foi pago. ? FORMAS DE PAGAMENTO Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, entre outros), com parcelamento em até 12 vezes com juros. ? PRAZO DE RESPOSTA Responderemos todas as perguntas em até 2 dias úteis (48h). Agradecemos pela compreensão! ? PRAZO DE CANCELAMENTO O prazo de cancelamento é de até 2 dias úteis (48h). Após esse prazo sem a confirmação do comprador o pedido será enviado para produção ou automaticamente CANCELADO! ? PERSONALIZAÇÃO E PRESENTE No caso de encomendas nós oferecemos a personalização dos produtos, como medidas, estampas e acessórios. Portanto, favor em entrar em contato através do nosso e-mail: [email protected]. Por um valor adicional nós também oferecemos a opção de presente em que o produto já vai embalado e pronto para presentear alguém que você ama. Neste caso, pedimos que você entre em contato conosco através do e-mail: [email protected], para que possamos informar os valores adicionais e incluir na sua compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução