Políticas da loja
Os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Feita a postagem, a entrega fica por conta dos correios, que informa o prazo de entrega no momento em que você escolhe o tipo de frete que deseja.
Para saber o valor do frete basta você selecionar o produto desejado, clicar em "comprar este produto" e informar seu CEP. Feito isso, o site irá calcular automaticamente o valor. Após, você poderá cancelar ou prosseguir com a compra .
Compras realizadas por clientes de Indaiatuba não serão cobrados o valor do frete, o cliente pode retirar. Entrar em contato antes da compra pelo campo "contatar vendedor".
Todas as Mensagens são respondidas no mesmo dia.
Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 05 dias corridos após sua abertura, serão cancelados.
No caso de troca, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme está no código de defesa do consumidor, após esse período não realizamos mais trocas.
As troca das mercadorias serão realizadas a custo zero, para produtos recebidos com defeito ou diferente do anunciado.
Para produtos comprados errados, pelo motivo de tamanho, cor, etc... o comprador se responsabilizará pelo frete de ida e volta.
No caso de perda ou extravio pelo Correios, o produto será enviado novamente ou o valor ressarcido, conforme o combinado com o cliente.
Não nos responsabilizamos pelo atraso na entrega dos Correios.
Os códigos de postagens são enviados automaticamente pelo Elo7, onde o comprador poderá rastrear o seu pedido.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do botão "contatar vendedor", estamos a disposição para esclarecê-las.
Obrigada!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cor de Praia - Bolsas
SobrePolíticas da loja
Os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Feita a postagem, a entrega fica por conta dos correios, que informa o prazo de entrega no momento em que você escolhe o tipo de frete que deseja. Para saber o valor do frete basta você selecionar o produto desejado, clicar em "comprar este produto" e informar seu CEP. Feito isso, o site irá calcular automaticamente o valor. Após, você poderá cancelar ou prosseguir com a compra . Compras realizadas por clientes de Indaiatuba não serão cobrados o valor do frete, o cliente pode retirar. Entrar em contato antes da compra pelo campo "contatar vendedor". Todas as Mensagens são respondidas no mesmo dia. Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 05 dias corridos após sua abertura, serão cancelados. No caso de troca, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme está no código de defesa do consumidor, após esse período não realizamos mais trocas. As troca das mercadorias serão realizadas a custo zero, para produtos recebidos com defeito ou diferente do anunciado. Para produtos comprados errados, pelo motivo de tamanho, cor, etc... o comprador se responsabilizará pelo frete de ida e volta. No caso de perda ou extravio pelo Correios, o produto será enviado novamente ou o valor ressarcido, conforme o combinado com o cliente. Não nos responsabilizamos pelo atraso na entrega dos Correios. Os códigos de postagens são enviados automaticamente pelo Elo7, onde o comprador poderá rastrear o seu pedido. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do botão "contatar vendedor", estamos a disposição para esclarecê-las. Obrigada!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução