Abrir menu Elo7

Descrição

Colar em pedra natural verdadeira.Apatita lapidada com pérola verdadeira central. O colar tem alongador de corrente de 5cm. Acabamentos em prata 925. Delicada e versátil está peça combina com o look mais casual ao mais sofisticado. Suas pedras lapidadas são brilhantes e muito delicadas. A pérola central é o destaque que combina lindamente com o azul da Apatita. Para 2022, o cristal eleito é a apatita atua fazendo um elo entre a mente e a espiritualidade, trazendo equilíbrio energético. "A apatita pertence à família dos fosfatos e, além de ser encontrada na natureza, nosso organismo produz apatita biológica. Ela está presente em forma de pequenos cristais em nossa glândula pineal, conforme pesquisa do médico Sérgio Felipe de Oliveira"
Os cristais atuam de forma sutil, vibracional, colaborando e favorecendo energias necessárias para o retorno ao nosso equilíbrio nos aspectos mentais, emocionais e espirituais.
É um cristal centralizador, que ajuda a ter bom senso e adaptação com o cenário ao nosso redor. Se a comunicação vai ser a tônica de 2022, a apatita auxiliará até mesmo a conversar com aquela pessoa com quem temos pouca intimidade ou com quem vivemos conflitos, falando a coisa certa na hora certa.

Altura: 10 cm

Largura: 18 cm

Comprimento: 15 cm

Peso: 80 g

Código do produto: 1916074

Adicionado em: 15/04/2022

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 1 avaliação do produto

  • Andrezza Cr Basile

    Andrezza Cr Basile

    Avaliação positiva

    O colar é uma gracinha, adorei!!! Veio muito bem embalado e com muito capricho!! Amei o brinco que ganhei de brinde. Super recomendo a Sophie Unique

Categorias

  1. Colar de Prata
  2. Jóias
Problemas com este anúncio?

Colar em pedra natural Apatita lapidada

R$ 159,00

ou 12x sem juros de R$ 13,25 no cartão

  • Pronta entrega

    1 unidade disponível

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
Sophie Unique

São Paulo - SP

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar