Políticas da loja
Agradecemos a preferência em nossa loja, leia atentamente a Política da Loja antes de efetuar a compra:
-Ao efetuar a compra informe data do evento NOME, IDADE, CORES, TEMA ESCOLHIDO pois se houver atraso de algum material pode atrasar o seu pedido, se informar a data do evento não teremos problemas do pedido chegar após o evento, você será avisado, caso ocorra atraso. (utilize sempre uma data com 8 dias que antecede a festa) -Escolha os produtos observando com atenção as especificações e o prazo de entrega na página de cada produto. -A amostra da arte será enviada dentro do prazo de postagem após a confirmação de pagamento e envio dos dados.
-É muito importante que se verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros.
Pedidos não confirmados serão cancelados após 5 dias.
- Qualquer erro informado apos a utilização do produto, não faremos reembolso do mesmo, fique atento ao receber confira se está tudo correto, para dar tempo de fazer a troca caso haja erros.
-As encomendas realizadas através do site são enviadas pelos Correios via SEDEX ou PAC. O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem.
-Não garantimos fidelidade de cor, pois a mesma varia conforme a calibragem de cada monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre será igual a amostra enviada.
- Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador.
Somos uma loja virtual e não possuímos loja física.
Nosso atendimento é feito através de nossos contatos, de segunda à sexta-feira, das 9h às 20h.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Camila Holanda-Coisas da Milla
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Coisas da Milla
SobrePolíticas da loja
Agradecemos a preferência em nossa loja, leia atentamente a Política da Loja antes de efetuar a compra: -Ao efetuar a compra informe data do evento NOME, IDADE, CORES, TEMA ESCOLHIDO pois se houver atraso de algum material pode atrasar o seu pedido, se informar a data do evento não teremos problemas do pedido chegar após o evento, você será avisado, caso ocorra atraso. (utilize sempre uma data com 8 dias que antecede a festa) -Escolha os produtos observando com atenção as especificações e o prazo de entrega na página de cada produto. -A amostra da arte será enviada dentro do prazo de postagem após a confirmação de pagamento e envio dos dados. -É muito importante que se verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Pedidos não confirmados serão cancelados após 5 dias. - Qualquer erro informado apos a utilização do produto, não faremos reembolso do mesmo, fique atento ao receber confira se está tudo correto, para dar tempo de fazer a troca caso haja erros. -As encomendas realizadas através do site são enviadas pelos Correios via SEDEX ou PAC. O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem. -Não garantimos fidelidade de cor, pois a mesma varia conforme a calibragem de cada monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre será igual a amostra enviada. - Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. Somos uma loja virtual e não possuímos loja física. Nosso atendimento é feito através de nossos contatos, de segunda à sexta-feira, das 9h às 20h. Em caso de dúvidas, entre em contato. Camila Holanda-Coisas da Milla
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução