Políticas da loja
PEDIDOS E ENTREGAS :.
Assim que for realizada a confirmação do seu pagamento será enviada uma mensagem de confirmação. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. E para serviços de design, começa após a aprovação da arte pela cliente.
Os produtos saem diretamente da Chiuratto para o endereço preenchido CORRETAMENTE por você em seu cadastro.
Para produtos digitais entregues por e-mail o prazo está descrito em cada produto.
Em média, nossos produtos físicos levam de 7 a 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento, para serem produzidos, com todo carinho e dedicação. Podendo também ter um acréscimo de 1 a 10 dias, por motivos de tempestade, fechamento de agências dos Correios, atrasos na entrega de fornecedores, entre outras causas.
Sempre fazemos o possível para que eles sejam entregues bem antes do prazo. Nosso compromisso é com a rapidez e qualidade da entrega.
- Sua encomenda passará por nosso controle de qualidade. Se, por exemplo, uma impressão estiver borrada será necessário refazer.
- Alguns produtos podem levar mais tempo que outros para serem produzidos.
- Após a postagem, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios.
______________________________
.:DEVOLUÇÕES :.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
A Chiuratto busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isto aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. O prazo para realizar sua devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS, A DEVOLUÇÃO SÓ SERÁ ACEITA POR MOTIVOS DE DEFEITO.
Confira as regras de devolução:
1. Verifique se o produto está dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento do produto); IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo NÃO SERÃO ACEITAS.
2. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto;
3. O produto não pode ter sido usado ou estar danificado; Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à Chiuratto, você terá 30 DIAS para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a Chiuratto. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.
Antes de devolver o seu produto, por favor, veja se o mesmo atende as regras detalhadas na POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO. Em caso positivo, você deverá:
1. Entrar em contato conosco em até 7 dias corridos, por mensagem dentro da sua conta no Elo 7;
2. É obrigatório enviar também qualquer outro produto/acessório/cartões que tenha acompanhado o produto.
3. Através do contato por mensagem em sua conta do Elo 7 você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, o estorno será realizado de acordo com a data de fechamento de sua fatura que poderá ser no mês de sua solicitação ou no seguinte. Se foi paga através de débito online ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar;
4. Os custos do frete não serão reembolsados;
______________________________
.: CANCELAMENTO DO PEDIDO PELA CHIURATTO :.
A Chiuratto poderá cancelar os pedidos sem nenhuma retaliação pelo consumidor nas seguintes condições:
1. Falta de autorização do débito, pela administradora do cartão de crédito.
2. Não confirmação do pagamento pela instituição financeira para pagamentos Boleto Bancário e Transferência Eletrônica.
3. Inconsistência de dados preenchidos no pedido e suspeita de fraude.
4. Falta de material no mercado para confecção do pedido.
Qualquer dúvida ou problema, por favor, entre em contato conosco por mensagem dentro de sua conta no Elo 7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Chiuratto Comunicação e Gráfica Expressa
SobrePolíticas da loja
PEDIDOS E ENTREGAS :. Assim que for realizada a confirmação do seu pagamento será enviada uma mensagem de confirmação. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. E para serviços de design, começa após a aprovação da arte pela cliente. Os produtos saem diretamente da Chiuratto para o endereço preenchido CORRETAMENTE por você em seu cadastro. Para produtos digitais entregues por e-mail o prazo está descrito em cada produto. Em média, nossos produtos físicos levam de 7 a 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento, para serem produzidos, com todo carinho e dedicação. Podendo também ter um acréscimo de 1 a 10 dias, por motivos de tempestade, fechamento de agências dos Correios, atrasos na entrega de fornecedores, entre outras causas. Sempre fazemos o possível para que eles sejam entregues bem antes do prazo. Nosso compromisso é com a rapidez e qualidade da entrega. - Sua encomenda passará por nosso controle de qualidade. Se, por exemplo, uma impressão estiver borrada será necessário refazer. - Alguns produtos podem levar mais tempo que outros para serem produzidos. - Após a postagem, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. ______________________________ .:DEVOLUÇÕES :. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO A Chiuratto busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isto aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. O prazo para realizar sua devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS, A DEVOLUÇÃO SÓ SERÁ ACEITA POR MOTIVOS DE DEFEITO. Confira as regras de devolução: 1. Verifique se o produto está dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento do produto); IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo NÃO SERÃO ACEITAS. 2. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto; 3. O produto não pode ter sido usado ou estar danificado; Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à Chiuratto, você terá 30 DIAS para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a Chiuratto. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso. Antes de devolver o seu produto, por favor, veja se o mesmo atende as regras detalhadas na POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO. Em caso positivo, você deverá: 1. Entrar em contato conosco em até 7 dias corridos, por mensagem dentro da sua conta no Elo 7; 2. É obrigatório enviar também qualquer outro produto/acessório/cartões que tenha acompanhado o produto. 3. Através do contato por mensagem em sua conta do Elo 7 você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, o estorno será realizado de acordo com a data de fechamento de sua fatura que poderá ser no mês de sua solicitação ou no seguinte. Se foi paga através de débito online ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar; 4. Os custos do frete não serão reembolsados; ______________________________ .: CANCELAMENTO DO PEDIDO PELA CHIURATTO :. A Chiuratto poderá cancelar os pedidos sem nenhuma retaliação pelo consumidor nas seguintes condições: 1. Falta de autorização do débito, pela administradora do cartão de crédito. 2. Não confirmação do pagamento pela instituição financeira para pagamentos Boleto Bancário e Transferência Eletrônica. 3. Inconsistência de dados preenchidos no pedido e suspeita de fraude. 4. Falta de material no mercado para confecção do pedido. Qualquer dúvida ou problema, por favor, entre em contato conosco por mensagem dentro de sua conta no Elo 7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução