Vendedor em férias

No momento não é possível comprar nem deixar comentários nesta loja.

Casamento de Crochê
Favoritar loja
  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto
  • PayPal

PERSONALIZAÇÃO Todos os modelos de topos feitos sob encomenda são personalizáveis através de alteração das cores das linhas (clique em mostruário para ver as cores disponíveis). Caso queira alterar mais algum detalhe, antes da compra envie uma mensagem através do botão CONTATAR O VENDEDOR. - PAGAMENTO: a loja da Casamento de Crochê no Elo7 aceita pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário através do Moip e PayPal, que são sistemas de pagamento online. - POSTAGEM - a Casamento de Crochê entrega em todo o Brasil por PAC, SEDEX e e-SEDEX. Se você tem urgência, escolha Sedex ou e-Sedex caso sua cidade tenha receba esse serviço. Assim que seu pedido for postado, você receberá uma mensagem com o número para rastreamento no site dos Correios. Possíveis problemas com a entrega do pedido EXTRAVIO Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto sem nenhum custo adicional, mas respeitando o prazo de produção do mesmo. ATRASO Todas as postagens são acompanhadas para que cheguem dentro do prazo estipulado pelos Correios. Porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, em decorrência de greves ou bloqueios de estradas. Caso o(a) cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência. DESTINATÁRIO AUSENTE Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do(a) cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o(a) cliente tem a opção de pedir pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência os Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios (www.correios.com.br) usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO A Casamento de Crochê não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer e caso o produto não seja personalizado, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra se (neste caso, o frete não é reembolsado). Caso o topo de bolo seja feito sob encomenda e personalizado, o(a) cliente pode pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios. - CANCELAMENTOS: pedidos sem pagamento ou movimentação por 5 dias seguidos serão cancelados. Os produtos pronta-entrega serão postados no primeiro sábado após a comprovação do pagamento. Os produtos sob encomenda serão postados no primeiro sábado depois de decorrido o prazo de produção. Assim que for postado, você receberá uma mensagem com o número de rastreamento para acompanhar a entrega pelo site dos Correios (www.correios.com.br). Todas as postagens possuem seguro. Assim, caso ocorra extravio de sua encomendas por parte dos Correios você receberá o ressarcimento no valor total de sua compra (produto + frete). Isso acontecerá após a declaração oficial dos Correios de que sua encomenda foi extraviada. TROCAS E DEVOLUÇÕES Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como cor, tamanho, detalhes e entre em contato caso tenha qualquer dúvida. Não são aceitas trocas de produtos feitos sob encomenda e produtos para pronta-entrega em promoção. Assim, os produtos em estoque e que não estejam em promoção poderão ser trocados nas situações e prazos abaixo: 1. Desistência ou Arrependimento da Compra: prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto (conforme o CDC - Art. 49); 2. Produto com Defeito de Fabricação: prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto; 3. Produto em Desacordo com o Pedido: prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto. Toda troca/devolução deve ser enviada para o e-mail da loja (veja no cartão que acompanha o pedido) ou através do botão CONTATAR O VENDEDOR esclarecendo o motivo. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por email/mensagem ou fora de prazo citado acima, o mesmo será devolvido ao cliente sem consulta prévia. A loja Casamento de Crochê terá o prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência. Os custos de envio da peça para troca são de responsabilidade do comprador.

Bem-vindos à Casamento de Crochê! Aqui nascem topos de bolo de casamento feitos manualmente em crochê. Raquel Medeiros responde pela criação e comercialização dos topos de bolo. PERSONALIZAÇÃO - você pode personalizar, escolhendo as cores das seguintes partes do topo de bolo: corpo dos pombinhos, flor da noiva, cartola e gravata do noivo e flores do buquê. PRAZOS DE PRODUÇÃO - até 60 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento. FRETE E ENVIO - os topos de bolo são enviados para todo o Brasil pelos Correios através de PAC, SEDEX e e-SEDEX.