Artsmendes: Caricatura e Rostinho de Boneco! Fazemos Estatuetas Com Rostos Reais .ou Rostinho de boneca. Baseando-se nas Fotos dos Clientes de Acordo com o Gosto e Estilo de cada Cliente! Cada figurino é esculpido a mão, com grande atenção e dedicação aos menores detalhes, que são feitos a partir de fotos fornecidas pelo cliente para ser adaptado a um topo. Alguns acessórios, são usados para incrementar a peça, quando necessário, como: strass, arame etc. Eles são colocados sobre uma base de Acrílico Transparente ou Branca para maiores Informações acesse: Orkut mendes.ely@ig.com.br
TEMPO DE ANTECEDÊNCIA P/ ENCOMENDA! A encomenda deverá ser feita com um tempo de antecedência, de no mínimo três meses, para garantir a data do evento.Mesmo assim pode não ter vagas p/ data que precisa, é importante confirmar antes de fazer qualquer depósito. A RESERVA DA ENCOMENDA É FEITA COM 50% DO VALOR,OU PAGAMENTO TOTAL ATRAVÉS DOS CARTÕES, BOLETO BANCÁRIO,OU DEPÓSITO(BANCO BRADESCO) APÓS A APROVAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DA VAGA.
Mesmo assim pode não ter vagas p/ data que precisa, é importante confirmar antes de fazer qualquer depósito.
. - FECHAMENTO DO PEDIDO: .Será enviada uma Ficha para Preenchimento(Questionário do Cliente )via e-mail juntamente com a relação das fotos para confecção da peça.
.OPÇÕES DE ENTREGA: -SEDEX (preço cobrado de acordo com o peso e Localidade); -Entrega em domicílio taxa de R$10,00 (DENTRO DA ÁREA DE NOVA IGUAÇU/RJ). -Retirada no Local (Sem Custo)] Para melhor resultado da peça, é importante que as fotos enviadas sejam nítidas, de rosto, corpo, buquê, roupas e acessórios em geral.(Todos os Detalhes no Questionário)