Políticas da loja
As peças são confeccionadas artesanalmente, por isso pode haver pequenas diferenças entre elas, cada peça artesanal é única.
* Os produtos só serão confeccionados e enviados após a confirmação do pagamento.
*As encomendas são enviadas em caixas recicladas/reutilizadas, devidamente limpas e em condições de uso,
*Os prazos variam de acordo com o tamanho da encomenda e a lista de pedidos, você deverá verificar com o vendedor sobre datas disponíveis na agenda, caso tenha urgência faremos o possível para lhe atender!
*Casos de troca serão tratados de maneira individual.
*O agendamento e prazo para a confecção das peças vigora à partir da confirmação de pagamento.
*Após o pedido confirmado e acertado não será possível a alteração do mesmo, pois assim que é agendado, o material necessário é providenciado imediatamente.
*Despesas de envio serão por conta do cliente, salvo em promoções onde ofereceremos frete grátis.
- COMO COMPRAR:
Escolha os produtos e clique no botão COMPRAR ESTE PRODUTO, informe a quantidade, se desejar outros produtos clique em voltar para a loja e escolha a nova opção, repita o procedimento ate escolher todos os itens que deseja. Quando terminar digite seu CEP, aguarde as opções de frete, escolha a opção desejada, confirme o pedido.
Aparecerá as formas de pagamento para vc escolher a de sua preferência e efetuar o pagamento. Todos os dados como cor, nome, etc. você pode colocar no " Campo de observação" ou no "Fale com o vendedor". Caso não coloque, entraremos em contato, não se preocupe.
- FORMAS DE PAGAMENTO: - MOIP: Boleto e todos os cartões de credito ou debito (se desejar opção de parcelamento em até 12x )
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Artes da Cá
SobrePolíticas da loja
As peças são confeccionadas artesanalmente, por isso pode haver pequenas diferenças entre elas, cada peça artesanal é única. * Os produtos só serão confeccionados e enviados após a confirmação do pagamento. *As encomendas são enviadas em caixas recicladas/reutilizadas, devidamente limpas e em condições de uso, *Os prazos variam de acordo com o tamanho da encomenda e a lista de pedidos, você deverá verificar com o vendedor sobre datas disponíveis na agenda, caso tenha urgência faremos o possível para lhe atender! *Casos de troca serão tratados de maneira individual. *O agendamento e prazo para a confecção das peças vigora à partir da confirmação de pagamento. *Após o pedido confirmado e acertado não será possível a alteração do mesmo, pois assim que é agendado, o material necessário é providenciado imediatamente. *Despesas de envio serão por conta do cliente, salvo em promoções onde ofereceremos frete grátis. - COMO COMPRAR: Escolha os produtos e clique no botão COMPRAR ESTE PRODUTO, informe a quantidade, se desejar outros produtos clique em voltar para a loja e escolha a nova opção, repita o procedimento ate escolher todos os itens que deseja. Quando terminar digite seu CEP, aguarde as opções de frete, escolha a opção desejada, confirme o pedido. Aparecerá as formas de pagamento para vc escolher a de sua preferência e efetuar o pagamento. Todos os dados como cor, nome, etc. você pode colocar no " Campo de observação" ou no "Fale com o vendedor". Caso não coloque, entraremos em contato, não se preocupe. - FORMAS DE PAGAMENTO: - MOIP: Boleto e todos os cartões de credito ou debito (se desejar opção de parcelamento em até 12x )
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução