Políticas da loja
Caro (a) Cliente
Pedimos por gentileza que leia COM ATENÇÃO as Políticas da nossa Loja, descritas a seguir:
* Nossos Produtos são feitos a mão, sob ENCOMENDA e A PRONTA ENTREGA.
- Por serem personalizados, podem sofrer pequenas alterações quanto a Tamanho e Cor (configurações do monitor, dispositivos)
- Detalhes adicionais, como Embalagens, Tags personalizadas e outros, serão cobrados a parte do valor do Produto
* Para a produção das peças SOB ENCOMENDA o prazo é de 15 a 20 dias, contados a partir da confirmação do pagamento, podendo variar de acordo com quantidade e o
produto escolhido
- Para pedidos com URGÊNCIA, verifique a disponibilidade da nossa agenda ou estoque
* Em caso de DEVOLUÇÕES, o FRETE fica por conta do CLIENTE.
- Não há possibilidade de TROCA, apenas RESSARCIMENTO do valor do Produto
* O Prazo de RESPOSTA e ATUALIZAÇÃO dos pedidos é de até 8 horas, mas não se preocupe, procuramos sempre responder o mais RÁPIDO possível!
* Pedidos sem a CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e retorno do Comprador serão cancelados em até 3 dias
* PAC e Sedex (com Desconto) são os tipos de FRETE que a Loja oferece
* Aceitamos PAGAMENTO via PIX, BOLETO e CARTÂO DE CRÉDITO (toda a negociação é de responsabilidade do Portal Zoop)
- Parcelamento em até 12 x sem juros!
**Ainda tem alguma DÚVIDA? Fale conosco, estaremos a disposição pra te atender da melhor forma possível!**
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Caprichos da Juju
SobrePolíticas da loja
Caro (a) Cliente Pedimos por gentileza que leia COM ATENÇÃO as Políticas da nossa Loja, descritas a seguir: * Nossos Produtos são feitos a mão, sob ENCOMENDA e A PRONTA ENTREGA. - Por serem personalizados, podem sofrer pequenas alterações quanto a Tamanho e Cor (configurações do monitor, dispositivos) - Detalhes adicionais, como Embalagens, Tags personalizadas e outros, serão cobrados a parte do valor do Produto * Para a produção das peças SOB ENCOMENDA o prazo é de 15 a 20 dias, contados a partir da confirmação do pagamento, podendo variar de acordo com quantidade e o produto escolhido - Para pedidos com URGÊNCIA, verifique a disponibilidade da nossa agenda ou estoque * Em caso de DEVOLUÇÕES, o FRETE fica por conta do CLIENTE. - Não há possibilidade de TROCA, apenas RESSARCIMENTO do valor do Produto * O Prazo de RESPOSTA e ATUALIZAÇÃO dos pedidos é de até 8 horas, mas não se preocupe, procuramos sempre responder o mais RÁPIDO possível! * Pedidos sem a CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e retorno do Comprador serão cancelados em até 3 dias * PAC e Sedex (com Desconto) são os tipos de FRETE que a Loja oferece * Aceitamos PAGAMENTO via PIX, BOLETO e CARTÂO DE CRÉDITO (toda a negociação é de responsabilidade do Portal Zoop) - Parcelamento em até 12 x sem juros! **Ainda tem alguma DÚVIDA? Fale conosco, estaremos a disposição pra te atender da melhor forma possível!**
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução