Abrir menu Elo7

Descrição

Combine o ritmo contagiante do samba com a melodia suave do saxofone com esta camiseta exclusiva. Feita para os amantes da música e da cultura brasileira, essa camiseta é perfeita para mostrar sua paixão pelo samba e pelo saxofone.

A camiseta de samba com saxofone apresenta um design criativo e vibrante, com elementos gráficos que representam o ritmo envolvente do samba e o fascínio do saxofone. Com suas cores vivas e estilo autêntico, essa camiseta é uma celebração da música brasileira e da expressão artística.

Fabricada com tecido de alta qualidade, essa camiseta oferece conforto e durabilidade, permitindo que você a use em festas de samba, shows, eventos musicais ou até mesmo no seu dia a dia, como uma forma de expressar sua conexão com a música e a cultura brasileira.

Ao vestir essa camiseta, você estará compartilhando sua alegria pelo samba e apreciação pelo som marcante e emocionante do saxofone. Deixe que a fusão desses elementos musicais te envolva e inspire outros a se entregarem ao ritmo contagiante do samba.

Aproveite esta oportunidade para mostrar ao mundo seu amor pela música e pela riqueza cultural do Brasil. Adquira agora a camiseta de samba com saxofone e deixe todos ao seu redor contagiados pela alegria e pela energia dessa combinação única. Permita que a música seja sua linguagem universal!

Altura: 10 cm

Largura: 18 cm

Comprimento: 30 cm

Peso: 295 g

Código do produto: 1063440

Adicionado em: 17/09/2019

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 2 avaliações do produto

  • Rubemjanio Santana Sousa

    Rubemjanio Santana Sousa

    Avaliação positiva

    Recebido , excelente camiseta.

  • Célia Berthier

    Célia Berthier

    Avaliação positiva

    Entrega rápida, adorei as camisetas.

Categorias

  1. Camiseta
  2. Roupas
Problemas com este anúncio?

Camiseta de Samba Saxofone Camisa Sax Música

R$ 47,90

ou 9x sem juros de R$ 5,32 no cartão

  • Pronta entrega

    42 unidades disponíveis

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
SambaBlack

Osasco - SP

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar