Abrir menu Elo7

Descrição

Casinha Jataí - Caixa & Casinha para criação de Abelhas sem Ferrão

A Casinha Jataí é uma caixa e casinha artesanal projetada para a criação de abelhas sem ferrão, como a Jataí, Iraí, Mirim Droryana e outras espécies.

Nossos produtos são feitos à mão em baixa escala, com designs únicos e contemporâneos que priorizam a qualidade e funcionalidade do produto final.

A abelha Jataí é uma espécie sociável e mansa, medindo aproximadamente 5 mm e com uma cor dourada característica. Ela é encontrada em quase todo o território nacional e suas colônias geralmente possuem entre 2.000 e 5.000 indivíduos. A abelha Jataí é altamente adaptada à vida urbana.

A caixa possui medidas internas do oco de 10 x 10 x 15 cm, com uma espessura de madeira de 4,0 cm. Utilizamos madeira maciça de Pinus Elliotti em sua fabricação.

Ideal para ser instalada em sacadas, alpendres, beirais de telhados, jardins, pérgulas e varandas, desde que protegida da chuva. O produto acompanha um parafuso em "L" com bucha para prender todo o sistema de forma segura.

Além disso, oferecemos gratuitamente abrigos impregnados em seu interior com um atrativo (loção) de captura de enxames. Isso auxilia no processo de atração e captura de novas colônias de abelhas.

*** Ao fazer a compra, é importante destacar que, caso adquira mais de um item, é necessário fazer pedidos separados para garantir o cálculo correto do frete. Isso ocorre porque o envio de vários itens em um único pedido pode resultar em um cálculo de frete incorreto, e a diferença será cobrada separadamente.

Ao adquirir a Casinha Jataí, você contribui para a preservação das abelhas nativas, que desempenham um papel fundamental como polinizadoras em nossos jardins, matas e florestas. É uma maneira de ajudar a proteger a biodiversidade e o equilíbrio dos ecossistemas.

Valorize as abelhas nativas e proporcione-lhes uma morada adequada em sua casa!

Altura: 25 cm

Largura: 22 cm

Comprimento: 24 cm

Peso: 3000 g

Código do produto: 1941171

Adicionado em: 09/05/2022

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 1 avaliação do produto

  • Fatima Estricanholi

    Fatima Estricanholi

    Avaliação positiva

    Produto de ótima qualidade e bem bonito.

Categorias

  1. Decoração
  2. Eco
Problemas com este anúncio?

Caixa Casinha de Abelhas Jataí

R$ 248,30

ou 12x sem juros de R$ 20,69 no cartão

  • Feito sob encomenda

    12 dias úteis para produção

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar