Políticas da loja
Sejam Bem-Vindos!
Bordados Personalizados
By Miriam Paião Ateliê
POLÍTICAS DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Caso algum dos problemas citados acima ocorra, será feita a troca em até 10 dias.
O tempo de resposta para mensagens sobre orçamentos, dúvidas e demais assuntos será no prazo máximo de 48 horas. Pedidos não concluídos (pagamento não confirmado) em até 07 dias serão cancelados. Prazo de envio para produtos personalizados é de até 21 dias uteis + prazo dos Correios. Consulte o prazo de produção para o seu pedido. O prazo de produção varia de acordo com a quantidade do pedido e a disponibilidade de nossa agenda. Sempre faremos o possível para atender a todos os pedidos com rapidez e excelência.
POLÍTICA DE ENVIO Nossos produtos são personalizados, bordados com o nome e as artes escolhidos, e nas cores de sua preferência. Por esse motivo, é necessário o prazo para produção conforme informado no anúncio, que leva em consideração outras encomendas que estão sendo produzidas. Vale ressaltar que o prazo de envio começa a contar a partir da confirmação do pagamento (dias úteis não incluem sábados, domingos e feriados). Resumindo, o prazo para receber sua encomenda fica da seguinte forma: Prazo para receber o pedido = Prazo para produção + Tempo de envio estimado pelos Correios ou transportadora. Salientamos, ainda, que não nos responsabilizamos por alteração de prazos de entregas dos Correios ou transportadora.
O frete fica por conta do comprador. Ao efetuar uma compra é necessário informar corretamente o seu CEP para ser calculado a taxa. O valor depende do peso do produto e da distância de sua cidade. Enviamos para todo Brasil através dos Correios. É de responsabilidade do cliente conferir os dados do endereço de entrega. Endereço errado ou incompleto fazem os Correios não conseguirem realizar a sua entrega, o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio da mercadoria. Os Correios fazem três tentativas de entrega, depois disso o pedido volta para nosso endereço. Se isso ocorrer será cobrado um novo frete para enviarmos novamente. Os prazos de entrega são fornecidos pelo próprio Correios e não fica sob nossa responsabilidade atrasos ocorridos. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de envio, mas não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios em casos de greve, extravio, roubo de carga, atrasos ou quaisquer outras eventualidades do próprio Correios. Produtos de pronta entrega serão enviados em até 2 dias úteis personalizados após a confirmação do pagamento. Produtos sob encomenda terão sua produção iniciada a partir da confirmação do pagamento. O prazo de produção varia de acordo com cada produto. Os prazos de produção são contados por dias úteis e não por dias corridos. Cada produto nosso tem um tempo estimado para a confecção. Não nos responsabilizamos por atrasos em que o próprio comprador deixa de responder as nossas mensagens sobre as informações para confecção do pedido, como definição sobre o tecido, cores e outras informações necessárias para a personalização. Não trocamos produtos sob encomenda, portanto tire todas as suas dúvidas ao realizar seu pedido. E nós nos responsabilizaremos pelo cumprimento do pedido. Só será aceito troca de produto se for feito algo diferente do que você pediu em relação a modelo e cor, nesse caso, a despesa do frete fica por nossa conta. Apesar de todos os nossos esforços para que as cores, tecidos e detalhes sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores. Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas variações mínimas não serão consideradas defeito do produto. Não aceitamos devolução dos produtos por arrependimento de compra. Todos os nossos produtos são produzidos de forma 100% artesanal. Utilizamos modelos e moldes próprios podendo assim, ser criados especialmente para o seu pedido. Após receber sua encomenda, deixe uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Isso é muito importante para nós! Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida. Obrigada pelo interesse em nossos produtos.
Boas compras!! Beijos, Miriam Paião.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
By Miriam Paião Ateliê
SobrePolíticas da loja
Sejam Bem-Vindos! Bordados Personalizados By Miriam Paião Ateliê POLÍTICAS DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Caso algum dos problemas citados acima ocorra, será feita a troca em até 10 dias. O tempo de resposta para mensagens sobre orçamentos, dúvidas e demais assuntos será no prazo máximo de 48 horas. Pedidos não concluídos (pagamento não confirmado) em até 07 dias serão cancelados. Prazo de envio para produtos personalizados é de até 21 dias uteis + prazo dos Correios. Consulte o prazo de produção para o seu pedido. O prazo de produção varia de acordo com a quantidade do pedido e a disponibilidade de nossa agenda. Sempre faremos o possível para atender a todos os pedidos com rapidez e excelência. POLÍTICA DE ENVIO Nossos produtos são personalizados, bordados com o nome e as artes escolhidos, e nas cores de sua preferência. Por esse motivo, é necessário o prazo para produção conforme informado no anúncio, que leva em consideração outras encomendas que estão sendo produzidas. Vale ressaltar que o prazo de envio começa a contar a partir da confirmação do pagamento (dias úteis não incluem sábados, domingos e feriados). Resumindo, o prazo para receber sua encomenda fica da seguinte forma: Prazo para receber o pedido = Prazo para produção + Tempo de envio estimado pelos Correios ou transportadora. Salientamos, ainda, que não nos responsabilizamos por alteração de prazos de entregas dos Correios ou transportadora. O frete fica por conta do comprador. Ao efetuar uma compra é necessário informar corretamente o seu CEP para ser calculado a taxa. O valor depende do peso do produto e da distância de sua cidade. Enviamos para todo Brasil através dos Correios. É de responsabilidade do cliente conferir os dados do endereço de entrega. Endereço errado ou incompleto fazem os Correios não conseguirem realizar a sua entrega, o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio da mercadoria. Os Correios fazem três tentativas de entrega, depois disso o pedido volta para nosso endereço. Se isso ocorrer será cobrado um novo frete para enviarmos novamente. Os prazos de entrega são fornecidos pelo próprio Correios e não fica sob nossa responsabilidade atrasos ocorridos. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de envio, mas não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios em casos de greve, extravio, roubo de carga, atrasos ou quaisquer outras eventualidades do próprio Correios. Produtos de pronta entrega serão enviados em até 2 dias úteis personalizados após a confirmação do pagamento. Produtos sob encomenda terão sua produção iniciada a partir da confirmação do pagamento. O prazo de produção varia de acordo com cada produto. Os prazos de produção são contados por dias úteis e não por dias corridos. Cada produto nosso tem um tempo estimado para a confecção. Não nos responsabilizamos por atrasos em que o próprio comprador deixa de responder as nossas mensagens sobre as informações para confecção do pedido, como definição sobre o tecido, cores e outras informações necessárias para a personalização. Não trocamos produtos sob encomenda, portanto tire todas as suas dúvidas ao realizar seu pedido. E nós nos responsabilizaremos pelo cumprimento do pedido. Só será aceito troca de produto se for feito algo diferente do que você pediu em relação a modelo e cor, nesse caso, a despesa do frete fica por nossa conta. Apesar de todos os nossos esforços para que as cores, tecidos e detalhes sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores. Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas variações mínimas não serão consideradas defeito do produto. Não aceitamos devolução dos produtos por arrependimento de compra. Todos os nossos produtos são produzidos de forma 100% artesanal. Utilizamos modelos e moldes próprios podendo assim, ser criados especialmente para o seu pedido. Após receber sua encomenda, deixe uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Isso é muito importante para nós! Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida. Obrigada pelo interesse em nossos produtos. Boas compras!! Beijos, Miriam Paião.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução