BOTÃO Personalizados
@botaopersonalizados
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Somos especializados em personalização de produtos, utilizando as tecnologias de sublimação, prensagem, impressão direta UV dentre outras para atender as necess...ver mais
- Campo Grande - MS
- Desde 2013
- 428 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@marcoscampos8635, @guilhermemiglorini6232, @michellinandi3805 e mais 146
- Marcio Farge Ceccon
Fui muito bem atendido sempre que solicitei informações do status do pedido, o envio foi tranquilo e seguro e estou muito satisfeito.
Abridor de Garrafa Padrinho - Lembrança de uma feijoada beneficente |
- Thaísa Veríssimo
O pedido chegou no prazo, veio embalo corretamente. Os bótons chegaram do jeito que eu pedi. São lindos e de excelente qualidade!!
Boton Personalizado - 10 unidades - Convite de casamento |
- MARCOS ROGÉRIO DE ARAÚJO CAMPOS
Estamos muito satisfeitos com o atendimento da loja, rapidez na entrega, e principalmente na qualidade dos bottons. Excelente produto!!! Com certeza, em breve faremos novos pedidos a Botão Brindes. Parabéns!!!
Boton CIPA - Segurança - Distribuir os bottons na realização dos cursos |
- ARYANE SANTIAGO
Recebi Meus botão lindos, que deram um grande charme para minha caixa de padrinhos. oBrigada, pelo trabalho de vocês, fora super atenciosos, responsáveis. Fiquei muito satisfeita!
- Erica Araujo
O pedido foi entregue no prazo e o tempo de retorno de resposta do vendedor é excelente. O produto agradou muitíssimo e atendeu nossas expectativas. Foi uma bela lembrança de casamento. Voltaria a comprar e indicaria com certeza. Obrigada.
51 Produtos de @botaopersonalizados
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
BOTÃO Personalizados
SobrePolíticas da loja
- PRAZO DE FABRICAÇÃO E ENTREGA - Prazos de fabricação*: 5 dias úteis para pedidos até 100 unidades. 7 dias úteis para pedidos entre 100 e 500 unidades. *O prazo de fabricação inicia após a confirmação de pagamento e aprovação do layout (quando personalizado) via e-mail. Enviamos para todo o Brasil via Correios: PAC: 3 a 15 dias úteis (prazo estimado pelo próprio Correios). SEDEX: 1 a 7 dias úteis (prazo estimado pelo próprio Correios). Sempre informamos o número de rastreamento para você acompanhar a entrega da sua encomenda. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega feita pelos Correios. - PERSONALIZAÇÃO DE PRODUTOS - Os produtos personalizados serão fabricados mediante aprovação do layout de impressão que será enviado por e-mail previamente para o cliente. Após a aprovação do layout, não faremos a troca do produto por erros de grafia ou cores. - ENDEREÇO PARA ENVIO - Verifique se o endereço no cadastro de sua conta no Elo7 está atualizado pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é de responsabilidade do comprador. - HORÁRIOS - Nosso horário de atendimento é de 2ª à 6ª feira, de 09h às 18h (exceto feriados). Respondemos todos os e-mails em até 24 horas de acordo com nosso horário de atendimento. - TROCA E DEVOLUÇÃO - * não trocamos produtos sob encomenda. Por favor, fique atento a todos os detalhes antes da aprovação da arte. * trocas de produtos com defeito: a solicitação da troca ou devolução deverá acontecer em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto informado no site dos Correios, encaminhando notificação através do site BOTÃO BRINDES. * produto recebido diferente do que foi comprado: entre em contato imediatamente após receber a encomenda. ATENÇÃO: tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados serão de responsabilidade do CLIENTE COMPRADOR caso o mesmo tenha aprovado a arte errada ou tenha enviado o arquivo com erros para confecção. - CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Pedidos não confirmados em até 10 dias serão cancelados. - IMPORTANTE - As cores dos impressos podem apresentar pequenas variações em relação à sua tela do celular ou computador. Os impressos poderão apresentar uma pequena variação de tonalidade dentro do mesmo lote, o que não indica defeito de impressão. - DÚVIDAS - Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do botão "Contatar vendedor". Responderemos em até 24 horas dentro do nosso horário de atendimento. - APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA - Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais achar interessante. Nós agradecemos muito por sua avaliação!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução