"Essa peça uma dia foi uma calça jeans!" Esse blazer faz parte do nosso projeto que une moda e sustentabilidade. Para sua confecção são usadas calças jeans que não serviam mais em seus antigos donos.
Entenda o processo: - As calças são compradas em bazares que beneficiam creches e asilos - Elas são desmontadas e passam por um longo processo de higienização - Cada blazer usa parte de diversas calças diferentes, eles são cortados um a um
O jeans carrega um pouco da sua "antiga vida" por isso pode apresentar algumas marquinhas de desgaste ou diferença de tonalidade, mas isso o torna ainda mais especial.
- Tamanho P largura (logo abaixo da cava): 48cm comprimento: 57cm largura total da manga: 32cm comprimento da manga: 59cm