Políticas da loja
Todos os produtos são artesanais, portanto pode haver variação de uma peça para outra.
Não vendemos à pronta entrega, cada produto é feito sob encomenda e personalizado de acordo com a preferência de cada cliente.
Para verificar o prazo de produção, basta acessar a página de cada produto, ou em caso de restar alguma dúvida, clique no botão "contatar" , ficarei feliz em ajudar.
O início do prazo de produção, se dá a partir do momento de confirmação do pagamento da compra.
Todas as encomendas são enviadas para todo o Brasil através dos correios. O valor do frete pode ser calculado na página do produto e pode variar de acordo com a região e quantidade, já que são calculados pelos Correios. O código de rastreamento é disponibilizado no ato da postagem.
ATENÇÃO:
As peças são encaminhadas pelos correios, e postadas no prazo especificado em cada produto no momento da compra e eu me comprometo de entrar em contato com os Correios em casos de atrasos.
O retorno dos Correios é de até 5 dias úteis, podendo assim haver atraso na entrega.
O prazo de entrega indicado na página de cada produto contabiliza apenas dias úteis (segunda a sexta-feira), sendo assim não são computados finais de semana e feriados, sejam estes federais, estaduais ou municipais.
Sempre que possível opte pelo serviço de Sedex que a entrega é mais rápida.
Os correios farão 2 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, esta será devolvida para a central de distribuição mais próxima do cliente e após 7 dias será encaminhada para o endereço do remetente.
Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de novo envio, será gerado um novo valor de frete. (O cliente será informado via e-mail indicado). O valor do novo frete deverá ser depositado na conta do vendedor. Após confirmação a encomenda será novamente postada ao destinatário.
Lembre-se de verificar o endereço cadastrado para envio dos produtos, pois eu não tenho acesso aos seus dados cadastrais. Em casos de erro os Correios irá devolver a encomenda ao remetente. Nesse caso será realizado o processo supracitado sobre a política de reenvio de produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Biscuit_da_Jeh
SobrePolíticas da loja
Todos os produtos são artesanais, portanto pode haver variação de uma peça para outra. Não vendemos à pronta entrega, cada produto é feito sob encomenda e personalizado de acordo com a preferência de cada cliente. Para verificar o prazo de produção, basta acessar a página de cada produto, ou em caso de restar alguma dúvida, clique no botão "contatar" , ficarei feliz em ajudar. O início do prazo de produção, se dá a partir do momento de confirmação do pagamento da compra. Todas as encomendas são enviadas para todo o Brasil através dos correios. O valor do frete pode ser calculado na página do produto e pode variar de acordo com a região e quantidade, já que são calculados pelos Correios. O código de rastreamento é disponibilizado no ato da postagem. ATENÇÃO: As peças são encaminhadas pelos correios, e postadas no prazo especificado em cada produto no momento da compra e eu me comprometo de entrar em contato com os Correios em casos de atrasos. O retorno dos Correios é de até 5 dias úteis, podendo assim haver atraso na entrega. O prazo de entrega indicado na página de cada produto contabiliza apenas dias úteis (segunda a sexta-feira), sendo assim não são computados finais de semana e feriados, sejam estes federais, estaduais ou municipais. Sempre que possível opte pelo serviço de Sedex que a entrega é mais rápida. Os correios farão 2 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, esta será devolvida para a central de distribuição mais próxima do cliente e após 7 dias será encaminhada para o endereço do remetente. Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de novo envio, será gerado um novo valor de frete. (O cliente será informado via e-mail indicado). O valor do novo frete deverá ser depositado na conta do vendedor. Após confirmação a encomenda será novamente postada ao destinatário. Lembre-se de verificar o endereço cadastrado para envio dos produtos, pois eu não tenho acesso aos seus dados cadastrais. Em casos de erro os Correios irá devolver a encomenda ao remetente. Nesse caso será realizado o processo supracitado sobre a política de reenvio de produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução