Comprei o produto dia 12/01 e recebi dia 03/02, sendo que na descrição do mesmo a informação que consta é de pronta entrega. Não adianta ter um produto bonitinho e não ser transparente na informação. Até onde eu sei, pronta entrega significa pagou-levou. Sugiro rever a definição do conceito. Se fosse para esperar tanto tempo, teria feito uma encomenda escolhendo as estampas em vez de aceitar o que a loja estava oferecendo.
-
Olá Janaína, você recorda-se que no ato da sua compra, lhe expliquei que pronta-entrega é quando o produto existe em estoque e o envio, definido em nossa política logo na Primeira Linha, para que haja Transparência e Confiança, é de 4 dias úteis? Ou seja, nosso prazo de postagem é de até 4 dias úteis, além do prazo dos correios, chegando de 10 a 17 dias. Como você sabe, os CORREIOS ATRASOU a sua entrega e passou desse prazo e nós proativamente dedicamos total atenção para te dar informações atualizadas sobre o envio; inclusive pós entrega, fizemos contato para saber se chegou tudo certinho. Como aqui na Wings temos a premissa de sempre melhorar nossos processos para superar as expectativas dos nossos clientes, colocaremos uma dica nas páginas de cada produto: Leia a Política da Loja ;)
Que a qualidade e os benefícios dos nossos lençóis, não só o design cuidadosamente desenvolvido para crianças, traga alegria, conforto e momento de diversão em família.