Políticas da loja
Todos os nossos itens são personalizados, inviabilizando trocas ou devoluções.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sáb das 14h as 20h. Fora deste horário, final de semana e feriados respondemos assim que possível.
-ARTES/ PERSONALIZAÇÃO: Não vendemos, doamos ou disponibilizamos nossas artes. São de nosso uso exclusivo apenas. Para temas novos enviaremos arte para aprovação do cliente antes de produzirmos. Para temas já anunciados, a arte será igual a foto (pode aviamentos, elásticos, tasséis...), alteramos apenas o nome e idade. Por isso, não há necessidade de aprovação da arte pelo cliente. Apenas certifique-se de escrever os dados corretamente, não serão aceitas reclamações posteriores.
-PRAZOS: O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Em caso de urgência, entrar em contato pelo chat para verificarmos nossa agenda.
-PAGAMENTOS: Trabalhamos com vários formatos de pagamento (cartões de crédito, boleto, PIX).
- PRODUTOS Todos os produtos são feitos em qualquer tema, são feitos de acordo com a necessidade do cliente. Há produtos que necessitam ser transportados desmontados, sob o risco de amassarem ou quebrarem. Enviaremos o produtos com passo a passo da montagem neste caso, além de avisar o cliente.
- PEDIDOS: Pedido cujo pagamento não for confirmado, serão cancelado automaticamente no prazo de 5 dias úteis.
- ENVIO: O envio é realizado pelos correios (SEDEX, PAC e JADLOG). Não nos responsabilizamos por atrasos ou por produtos danificados durante o transporte dos Correios.
-EMBALAGEM: Todos os produtos são embalados com o máximo de cuidado para que não seja danificado no transporte.
-DEVOLUÇÕES: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
-PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra. Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando a devolução do objeto, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac, ou na modalidade Sedex, no valor original, para despesas de reenvio.
ATENÇÃO: A garantia de 90 (noventa dias), determinada pelo código de defesa do consumidor, não se aplica a produtos consumíveis, como personalizados, papéis, tintas, cartuchos e outros, por serem, naturalmente, de durabilidade limitada de uso. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
Boas Compras!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bella's Impressões
SobrePolíticas da loja
Todos os nossos itens são personalizados, inviabilizando trocas ou devoluções. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sáb das 14h as 20h. Fora deste horário, final de semana e feriados respondemos assim que possível. -ARTES/ PERSONALIZAÇÃO: Não vendemos, doamos ou disponibilizamos nossas artes. São de nosso uso exclusivo apenas. Para temas novos enviaremos arte para aprovação do cliente antes de produzirmos. Para temas já anunciados, a arte será igual a foto (pode aviamentos, elásticos, tasséis...), alteramos apenas o nome e idade. Por isso, não há necessidade de aprovação da arte pelo cliente. Apenas certifique-se de escrever os dados corretamente, não serão aceitas reclamações posteriores. -PRAZOS: O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Em caso de urgência, entrar em contato pelo chat para verificarmos nossa agenda. -PAGAMENTOS: Trabalhamos com vários formatos de pagamento (cartões de crédito, boleto, PIX). - PRODUTOS Todos os produtos são feitos em qualquer tema, são feitos de acordo com a necessidade do cliente. Há produtos que necessitam ser transportados desmontados, sob o risco de amassarem ou quebrarem. Enviaremos o produtos com passo a passo da montagem neste caso, além de avisar o cliente. - PEDIDOS: Pedido cujo pagamento não for confirmado, serão cancelado automaticamente no prazo de 5 dias úteis. - ENVIO: O envio é realizado pelos correios (SEDEX, PAC e JADLOG). Não nos responsabilizamos por atrasos ou por produtos danificados durante o transporte dos Correios. -EMBALAGEM: Todos os produtos são embalados com o máximo de cuidado para que não seja danificado no transporte. -DEVOLUÇÕES: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. -PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra. Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando a devolução do objeto, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac, ou na modalidade Sedex, no valor original, para despesas de reenvio. ATENÇÃO: A garantia de 90 (noventa dias), determinada pelo código de defesa do consumidor, não se aplica a produtos consumíveis, como personalizados, papéis, tintas, cartuchos e outros, por serem, naturalmente, de durabilidade limitada de uso. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. Boas Compras!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução