Políticas da loja
Prezados clientes, Sejam bem-vindos
Para atendermos a todos da melhor forma possível, no nosso ateliê adotamos as seguintes políticas:
PRODUTOS:
Não fazemos reserva de produtos.
Pedidos não confirmados em até três dias, serão cancelados e os itens voltarão ao estoque.
Caso queira concretizar a compra, basta fazer o pedido novamente.
PAGAMENTOS:
Você pode pagar com todos os cartões de crédito, boleto bancário ou Moip.
Envio:
Após o envio de sua encomenda, você receberá uma mensagem com o link para o rastreamento no site dos Correios.
O envio de peças prontas e materiais serão feito em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento.
Os dados para envio são gerados automaticamente pelo sistema do Elo 7, e, portanto, são de total responsabilidade do cliente.
Caso o correio tenha problemas em entregar o produto ao cliente por erro de endereço, ausência de uma pessoa para receber, e a mercadoria retornar para o nosso ateliê, reenviaremos à compra, mas o custo do novo frete será por conta do cliente.
FRETE:
Por conta do comprador. Enviamos via Correios (SEDEX ou PAC) para todo Brasil
Pedimos para nossas clientes nos retornarem com uma avaliação sobre o que achou do nosso trabalho.
Ficou mais alguma dúvida?
Então, entre em contato com a gente clicando em 'contatar vendedor'
Aguardamos seu contato!
Bela Rose Atelie
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bela Rose Atelie
SobrePolíticas da loja
Prezados clientes, Sejam bem-vindos Para atendermos a todos da melhor forma possível, no nosso ateliê adotamos as seguintes políticas: PRODUTOS: Não fazemos reserva de produtos. Pedidos não confirmados em até três dias, serão cancelados e os itens voltarão ao estoque. Caso queira concretizar a compra, basta fazer o pedido novamente. PAGAMENTOS: Você pode pagar com todos os cartões de crédito, boleto bancário ou Moip. Envio: Após o envio de sua encomenda, você receberá uma mensagem com o link para o rastreamento no site dos Correios. O envio de peças prontas e materiais serão feito em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento. Os dados para envio são gerados automaticamente pelo sistema do Elo 7, e, portanto, são de total responsabilidade do cliente. Caso o correio tenha problemas em entregar o produto ao cliente por erro de endereço, ausência de uma pessoa para receber, e a mercadoria retornar para o nosso ateliê, reenviaremos à compra, mas o custo do novo frete será por conta do cliente. FRETE: Por conta do comprador. Enviamos via Correios (SEDEX ou PAC) para todo Brasil Pedimos para nossas clientes nos retornarem com uma avaliação sobre o que achou do nosso trabalho. Ficou mais alguma dúvida? Então, entre em contato com a gente clicando em 'contatar vendedor' Aguardamos seu contato! Bela Rose Atelie
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução