Políticas da loja
1. LEIA COM ATENÇÃO A DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS
Nossa loja trabalha exclusivamente com produtos digitais, não há envio de peças pelo correio! As imagens são enviadas via link no chat do Elo7 e por serem produtos digitais não realizamos reembolso após o envio do link.
Se tiver qualquer dúvida sobre o produto não deixe de nos chamar no chat antes de finalizar a compra.
2. SE ATENTE AOS PRAZOS DE ENVIO
Nosso envio não é automático, realizamos a entrega de material apenas de segunda a sexta em horário comercial, em dias úteis e não trabalhamos com emergências.
Produtos personalizados (como convites digitais, paineis com nome e etc) tem um prazo de produção maior, faça seus pedidos antecipadamente.
3. SEMPRE SALVE SEUS ARQUIVOS
Não realizamos o reenvio do link após o envio inicial então se atente para baixar sua arte e salvar em um local seguro dentro do prazo de 7 dias.
4. OBSERVE O FORMATO DOS ARQUIVOS NAS DESCRIÇÕES
Todos os nossos produtos têm informações de quais arquivos você irá receber na descrição. Não enviamos arquivos em formatos diferentes aos descritos na página do produto e não fazemos alterações além das previstas nessas descrições.
5. NÃO DAMOS ORIENTAÇÕES PARA USO DOS ARQUIVOS
Qualquer preparo, corte ou edição dos arquivos para uso em geral após a compra é responsabilidade do cliente. Entregamos os arquivos como previsto na descrição e não auxiliamos em qualquer ação necessária para montagem da peça após isso.
6. CONFIRA A ORTOGRAFIA PARA ENVIO DE DADOS
Para produtos personalizados (como convites digitais, paineis com nome e etc) é necessário o envio de certos dados. É responsabilidade do cliente conferir se esses dados estão escritos corretamente, a loja não realiza alterações ou reembolsos de pedidos feitos com escrita errada.
7. NOSSOS ARQUIVOS SÃO CONFERIDOS COM FREQUÊNCIA
Não enviamos arquivos compactados e conferimos o funcionamento do link de download antes do envio de cada compra. Se você encontrar algum problema com indisponibilidade do link ou corrompimento da imagem o problema vem da sua máquina e a loja não fornecerá suporte ou meios alternativos de download.
8. NÃO ENVIAMOS PRODUTOS POR OUTROS MEIOS
O link para download é fornecido no chat do Elo7. Não fazemos o envio de compras feitas dentro do Elo7 por email ou whatsapp.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Be Ateliê Digital
SobrePolíticas da loja
1. LEIA COM ATENÇÃO A DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS Nossa loja trabalha exclusivamente com produtos digitais, não há envio de peças pelo correio! As imagens são enviadas via link no chat do Elo7 e por serem produtos digitais não realizamos reembolso após o envio do link. Se tiver qualquer dúvida sobre o produto não deixe de nos chamar no chat antes de finalizar a compra. 2. SE ATENTE AOS PRAZOS DE ENVIO Nosso envio não é automático, realizamos a entrega de material apenas de segunda a sexta em horário comercial, em dias úteis e não trabalhamos com emergências. Produtos personalizados (como convites digitais, paineis com nome e etc) tem um prazo de produção maior, faça seus pedidos antecipadamente. 3. SEMPRE SALVE SEUS ARQUIVOS Não realizamos o reenvio do link após o envio inicial então se atente para baixar sua arte e salvar em um local seguro dentro do prazo de 7 dias. 4. OBSERVE O FORMATO DOS ARQUIVOS NAS DESCRIÇÕES Todos os nossos produtos têm informações de quais arquivos você irá receber na descrição. Não enviamos arquivos em formatos diferentes aos descritos na página do produto e não fazemos alterações além das previstas nessas descrições. 5. NÃO DAMOS ORIENTAÇÕES PARA USO DOS ARQUIVOS Qualquer preparo, corte ou edição dos arquivos para uso em geral após a compra é responsabilidade do cliente. Entregamos os arquivos como previsto na descrição e não auxiliamos em qualquer ação necessária para montagem da peça após isso. 6. CONFIRA A ORTOGRAFIA PARA ENVIO DE DADOS Para produtos personalizados (como convites digitais, paineis com nome e etc) é necessário o envio de certos dados. É responsabilidade do cliente conferir se esses dados estão escritos corretamente, a loja não realiza alterações ou reembolsos de pedidos feitos com escrita errada. 7. NOSSOS ARQUIVOS SÃO CONFERIDOS COM FREQUÊNCIA Não enviamos arquivos compactados e conferimos o funcionamento do link de download antes do envio de cada compra. Se você encontrar algum problema com indisponibilidade do link ou corrompimento da imagem o problema vem da sua máquina e a loja não fornecerá suporte ou meios alternativos de download. 8. NÃO ENVIAMOS PRODUTOS POR OUTROS MEIOS O link para download é fornecido no chat do Elo7. Não fazemos o envio de compras feitas dentro do Elo7 por email ou whatsapp.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução