Políticas da loja
1 - Pedidos sem confirmação de pagamento, serão cancelados após 3 dias corridos da abertura do mesmo.
2 - Nosso trabalho é feito com agendamento de pedidos, caso precise de um prazo menor, verifique a disponibilidade de encaixe na nossa programação, consulte - nos.
3 - Antes de comprar um produto, verifique se o tamanho da embalagem atende sua necessidade e finalidade. Em caso de dúvidas, solicite maiores informações a respeito. Não aceitamos devoluções de produtos personalizados e não substituímos os mesmos por outros produtos. Devoluções e trocas somente por motivo de defeito de fabricação.
4- Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega ou extravios por parte dos correios. Sempre cumprimos nossa parte, realizamos a postagem dentro do prazo combinado. O serviço de frete por parte dos correios é independente do funcionamento de nossa loja, por isto Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega após a postagem ser realizada.
A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda.
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!
**AO FAZER SEU PEDIDO ENTENDEMOS QUE VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA**
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Sonhos Possíveis
SobrePolíticas da loja
1 - Pedidos sem confirmação de pagamento, serão cancelados após 3 dias corridos da abertura do mesmo. 2 - Nosso trabalho é feito com agendamento de pedidos, caso precise de um prazo menor, verifique a disponibilidade de encaixe na nossa programação, consulte - nos. 3 - Antes de comprar um produto, verifique se o tamanho da embalagem atende sua necessidade e finalidade. Em caso de dúvidas, solicite maiores informações a respeito. Não aceitamos devoluções de produtos personalizados e não substituímos os mesmos por outros produtos. Devoluções e trocas somente por motivo de defeito de fabricação. 4- Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega ou extravios por parte dos correios. Sempre cumprimos nossa parte, realizamos a postagem dentro do prazo combinado. O serviço de frete por parte dos correios é independente do funcionamento de nossa loja, por isto Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega após a postagem ser realizada. A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! **AO FAZER SEU PEDIDO ENTENDEMOS QUE VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA**
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução