Políticas da loja
Caro cliente:
Entregamos para todo o Brasil, os valores dos produtos não incluem o frete.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
O prazo de produção dos produtos é de 3 a 6 dias por ser feito a mão mais(+) o prazo dos correios.
POR GENTILEZA:
Somente efetue a compra se realmente for adquirir o produto, pois é um compromisso firmado entre você( cliente) e a loja.
O PEDIDO:
O pedido é fechado somente a pós a confirmação do pagamento, caso isso não aconteça em 3 dias úteis o seu pedido será
cancelado automaticamente.
CASO A MERCADORIA VOLTE POR ALGUM MOTIVO :
O custo de um novo envio é exclusivo do comprador (cliente)
DEVOLUÇÃO:
Prazo de até 7 dias após o recebimento.
PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS:
Não me responsabilizo pelo atraso na entrega por parte dos correios ,mas estou a disposição para orientar como proceder caso isso aconteça.
A PÓS RECEBER A SUA ENCOMENDA :
Dixe uma avaliação na loja sobre o atendimento que recebeu , o produto e a entrega , a sua opinião é muito importante para nós e assim buscar mais melhorias e a confiança para nossos novos clientes.
DÚVIDAS:
Não efetue a compra se ficar com qualquer dúvida seja em relação ao produto ,preço, envio ou entrega.
Entre em contato e terei o maior prazer em responder !
GRATIDÃO PELA A CONFIANÇA E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Simone Alano
SobrePolíticas da loja
Caro cliente: Entregamos para todo o Brasil, os valores dos produtos não incluem o frete. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção dos produtos é de 3 a 6 dias por ser feito a mão mais(+) o prazo dos correios. POR GENTILEZA: Somente efetue a compra se realmente for adquirir o produto, pois é um compromisso firmado entre você( cliente) e a loja. O PEDIDO: O pedido é fechado somente a pós a confirmação do pagamento, caso isso não aconteça em 3 dias úteis o seu pedido será cancelado automaticamente. CASO A MERCADORIA VOLTE POR ALGUM MOTIVO : O custo de um novo envio é exclusivo do comprador (cliente) DEVOLUÇÃO: Prazo de até 7 dias após o recebimento. PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS: Não me responsabilizo pelo atraso na entrega por parte dos correios ,mas estou a disposição para orientar como proceder caso isso aconteça. A PÓS RECEBER A SUA ENCOMENDA : Dixe uma avaliação na loja sobre o atendimento que recebeu , o produto e a entrega , a sua opinião é muito importante para nós e assim buscar mais melhorias e a confiança para nossos novos clientes. DÚVIDAS: Não efetue a compra se ficar com qualquer dúvida seja em relação ao produto ,preço, envio ou entrega. Entre em contato e terei o maior prazer em responder ! GRATIDÃO PELA A CONFIANÇA E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução