Políticas da loja
Políticas da loja:
*** Esta loja não tem endereço físico, apenas endereço virtual: estou na cidade de Sorocaba (SP).
Sobre o pedido:
- Os pedidos ficarão à espera de uma confirmação por 3 dias. Após isso, se não houver contato, serão cancelados.
-O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento. Só então o pedido começará a ser produzido.
-Contamos dias úteis (de 2ª a 6ª f) e não dias corridos. Se precisar de um prazo menor do que está marcado no produto entre em contato conosco. Se pudermos, atenderemos com prazer. Então, cuidado com os prazos: some o prazo de entrega da loja + prazo de entrega do correio e verifique se o prazo estimado de entrega atende sua necessidade. Nunca conte os dias exatos, sem um prazo adicional , visto que entregas podem sofrer atrasos.
-No caso da compra de mais de um produto, certifique-se do prazo de entrega, pois o que vai valer será sempre do mais demorado.
-O prazo de entrega é sempre confirmado no momento do pedido, pois o prazo que consta nos produtos é uma estimativa que pode variar de acordo com o volume de pedidos.
-Os produtos são artesanais, então pode haver pequenas diferenças de cores, tamanho, etc. E principalmente diferenças de cor, conforme o monitor onde é visto. Isso não altera a qualidade.
-O pagamento é feito através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Os ícones dos meios de pagamento aparecem na página inicial da loja.
Opções de entrega:
Serão sempre fornecidas 2 alternativas: Sedex ou PAC
-O frete é por conta do cliente
-Após a postagem será fornecido para você o nº de rastreio, para que possa acompanhar sua encomenda. É importante esse acompanhamento caso haja mudança na programação dos correios, greve ou tentativas de entrega.
-Prazo de entrega dos correios: se houver algum problema na entrega por parte dos correios estou à disposição para orientar e abrir reclamação junto a eles.
-Verifique o seu endereço, pois endereços errados voltam aqui pro atelier e você vai ter que pagar outro frete. Fique atento !!!!
O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra.
Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.
O pagamento da segunda remessa poderá ser feito via depósito na conta bancária do vendedor e o reenvio deverá ser feito pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios. Para esses casos, não será emitido uma nova PLP (frete com desconto). Ou seja, o valor do frete será recalculado.
-Não coloque como destinatário nomes incompletos que não possam ser comprovados com documentos, pois dificultam ou impossibilitam a entrega em casos de retirada na agência. Coloque seu nome completo.
-Verifique na hora de escolher o frete se ele não aparece como "Zona de risco" ou outra mensagem do tipo. Neste caso está ciente que os correios não entregarão em sua casa e a encomenda terá que ser retirada na agência. Isso independe de mim! Qualquer dúvida entre em contato para que não haja mal entendidos, visto que uso somente correio para entrega.
Devolução e Restituição de valores:
-A devolução pode ser feita em até 7 dias úteis, a contar da data do recebimento (Código de Defesa do Consumidor).
-Em caso de devolução, a restituição de valores só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência nenhuma de uso e antes da festa em questão (no caso de enfeites). E não serão aceitas devoluções incompletas (somente com uma parte do pedido), somente com a totalidade dos enfeites e/ou lembranças.
Atenção: NÃO será aceita devolução no caso do produto ter sido usado
-Para pagamentos efetuados por boleto ou débito, será feito crédito em conta corrente via Moip em até 7 dias úteis a contar do recebimento da devolução do pedido e análise das condições dos mesmos. No caso de cartão, o mesmo terá que ser informado do cancelamento da compra pelo vendedor.
Informações gerais:
-Nosso prazo de resposta é de, no máximo 24 hrs, sempre procuro que seja o mais rápido possível. Porem nos finais de semana ou feriados poderá ser maior.
-Deixe uma avaliação.
Ao receber sua encomenda, por favor, diga o que achou dos produtos e do atendimento. Sua opinião é muito importante para nós.
-Não efetue sua compra se restou alguma dúvida e entre em contato. Terei prazer em atender e tirar dúvidas.
Boas compras!!
Beatriz
Atelier Arte Festa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Arte Festa
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja: *** Esta loja não tem endereço físico, apenas endereço virtual: estou na cidade de Sorocaba (SP). Sobre o pedido: - Os pedidos ficarão à espera de uma confirmação por 3 dias. Após isso, se não houver contato, serão cancelados. -O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento. Só então o pedido começará a ser produzido. -Contamos dias úteis (de 2ª a 6ª f) e não dias corridos. Se precisar de um prazo menor do que está marcado no produto entre em contato conosco. Se pudermos, atenderemos com prazer. Então, cuidado com os prazos: some o prazo de entrega da loja + prazo de entrega do correio e verifique se o prazo estimado de entrega atende sua necessidade. Nunca conte os dias exatos, sem um prazo adicional , visto que entregas podem sofrer atrasos. -No caso da compra de mais de um produto, certifique-se do prazo de entrega, pois o que vai valer será sempre do mais demorado. -O prazo de entrega é sempre confirmado no momento do pedido, pois o prazo que consta nos produtos é uma estimativa que pode variar de acordo com o volume de pedidos. -Os produtos são artesanais, então pode haver pequenas diferenças de cores, tamanho, etc. E principalmente diferenças de cor, conforme o monitor onde é visto. Isso não altera a qualidade. -O pagamento é feito através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Os ícones dos meios de pagamento aparecem na página inicial da loja. Opções de entrega: Serão sempre fornecidas 2 alternativas: Sedex ou PAC -O frete é por conta do cliente -Após a postagem será fornecido para você o nº de rastreio, para que possa acompanhar sua encomenda. É importante esse acompanhamento caso haja mudança na programação dos correios, greve ou tentativas de entrega. -Prazo de entrega dos correios: se houver algum problema na entrega por parte dos correios estou à disposição para orientar e abrir reclamação junto a eles. -Verifique o seu endereço, pois endereços errados voltam aqui pro atelier e você vai ter que pagar outro frete. Fique atento !!!! O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador. O pagamento da segunda remessa poderá ser feito via depósito na conta bancária do vendedor e o reenvio deverá ser feito pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios. Para esses casos, não será emitido uma nova PLP (frete com desconto). Ou seja, o valor do frete será recalculado. -Não coloque como destinatário nomes incompletos que não possam ser comprovados com documentos, pois dificultam ou impossibilitam a entrega em casos de retirada na agência. Coloque seu nome completo. -Verifique na hora de escolher o frete se ele não aparece como "Zona de risco" ou outra mensagem do tipo. Neste caso está ciente que os correios não entregarão em sua casa e a encomenda terá que ser retirada na agência. Isso independe de mim! Qualquer dúvida entre em contato para que não haja mal entendidos, visto que uso somente correio para entrega. Devolução e Restituição de valores: -A devolução pode ser feita em até 7 dias úteis, a contar da data do recebimento (Código de Defesa do Consumidor). -Em caso de devolução, a restituição de valores só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência nenhuma de uso e antes da festa em questão (no caso de enfeites). E não serão aceitas devoluções incompletas (somente com uma parte do pedido), somente com a totalidade dos enfeites e/ou lembranças. Atenção: NÃO será aceita devolução no caso do produto ter sido usado -Para pagamentos efetuados por boleto ou débito, será feito crédito em conta corrente via Moip em até 7 dias úteis a contar do recebimento da devolução do pedido e análise das condições dos mesmos. No caso de cartão, o mesmo terá que ser informado do cancelamento da compra pelo vendedor. Informações gerais: -Nosso prazo de resposta é de, no máximo 24 hrs, sempre procuro que seja o mais rápido possível. Porem nos finais de semana ou feriados poderá ser maior. -Deixe uma avaliação. Ao receber sua encomenda, por favor, diga o que achou dos produtos e do atendimento. Sua opinião é muito importante para nós. -Não efetue sua compra se restou alguma dúvida e entre em contato. Terei prazer em atender e tirar dúvidas. Boas compras!! Beatriz Atelier Arte Festa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução