Políticas da loja
ATENDIMENTO:
- Atendimento em dias úteis de 9h às 18h.
- Prazo para resposta das mensagens de até 48 horas, mas sempre tentamos responder no mesmo dia.
- Pode haver alguma diferença na cor da sua peça por causa de resolução da tela de cada monitor.
FRETE/ENTREGA:
- Nossas entregas são feitas apenas pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC. Sempre que possível, opte pelo envio por SEDEX, pois a entrega é mais rápida evitando danos ao produto.
- Aceitamos retirada no local com hora marcada. A retirada pode ser feita no Guarujá/SP.
- É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio pelo Correio que atenda ao prazo necessário para que o pedido chegue na data em que precisa.
- É responsabilidade do comprador manter atualizados os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Estes dados serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do Correio, e não podem ser modificados após o pagamento da compra. Lembre-se de manter também um telefone de contato atualizado (de preferência um celular).
- Após a postagem, o cliente receberá o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correio, extravio, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. (Auxiliaremos o comprador em todo o processo de resolução do caso, mas não faremos reenvio do produto e não devolveremos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada. Nesse caso, fazemos o seguro que dará direito a devolução total do valor pago.)
OUTRAS INFORMAÇÕES:
- Pedidos que não forem definidos em 5 dias, serão cancelados.
- Para tirar qualquer dúvida, basta clicar no botão contatar vendedor, estarei a disposição para esclarecer suas dúvidas.
Att,
PATRICIA
KAZA ZEN
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
KAZA ZEN
SobrePolíticas da loja
ATENDIMENTO: - Atendimento em dias úteis de 9h às 18h. - Prazo para resposta das mensagens de até 48 horas, mas sempre tentamos responder no mesmo dia. - Pode haver alguma diferença na cor da sua peça por causa de resolução da tela de cada monitor. FRETE/ENTREGA: - Nossas entregas são feitas apenas pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC. Sempre que possível, opte pelo envio por SEDEX, pois a entrega é mais rápida evitando danos ao produto. - Aceitamos retirada no local com hora marcada. A retirada pode ser feita no Guarujá/SP. - É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio pelo Correio que atenda ao prazo necessário para que o pedido chegue na data em que precisa. - É responsabilidade do comprador manter atualizados os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Estes dados serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do Correio, e não podem ser modificados após o pagamento da compra. Lembre-se de manter também um telefone de contato atualizado (de preferência um celular). - Após a postagem, o cliente receberá o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correio, extravio, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. (Auxiliaremos o comprador em todo o processo de resolução do caso, mas não faremos reenvio do produto e não devolveremos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada. Nesse caso, fazemos o seguro que dará direito a devolução total do valor pago.) OUTRAS INFORMAÇÕES: - Pedidos que não forem definidos em 5 dias, serão cancelados. - Para tirar qualquer dúvida, basta clicar no botão contatar vendedor, estarei a disposição para esclarecer suas dúvidas. Att, PATRICIA KAZA ZEN
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução