Políticas da loja
{Atendimento}
- Como faço a maior parte do trabalho ,que consiste no atendimento, divulgação, elaboração de projetos e confecção das peças, o expediente comercial, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h, portanto as mensagens serão respondidas nesse horário. No prazo de até 24 horas.
{Pedidos}
- O prazo de confecção de cada peça está descrito nos produtos, e será iniciado após a confirmação do pagamento. E também mediante a demanda (ordem de chegada dos pedidos).
- O pedido realizado ficará em aberto por um período de 7 dias. Após esse prazo, caso não tenha sido realizado o pagamento ele será cancelado.
{Pagamento}
- O pagamento poderá ser feito por:
* Depósito bancário (a vista)
* Cartões de crédito (10 x)
* Boleto bancário.
(Devolução}
- A devolução ocorrerá somente caso a peça esteja danificada. Nesse caso, a troca será feita após o envio do material para o endereço da loja. A despesa do primeiro frete é por conta da loja.
{Reenvio}
- Após a troca do produto, o envio da nova peça será feita mediante o pagamento de um novo frete. Ele deverá ser pago pelo comprador via depósito bancário.
{Produtos}
- Como é um produto artesanal - feito a mão - este pode sofrer variações nas cores, pois os tecidos variam de acordo com o lote do fornecedor de tecidos.
{Frete}
- O envio é feito via PAC ou Sedex e é por conta do comprador.
Obrigada
Abraços
Patrícia Carvalho
Designer em Patchwork
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Menina Costureira
SobrePolíticas da loja
{Atendimento} - Como faço a maior parte do trabalho ,que consiste no atendimento, divulgação, elaboração de projetos e confecção das peças, o expediente comercial, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h, portanto as mensagens serão respondidas nesse horário. No prazo de até 24 horas. {Pedidos} - O prazo de confecção de cada peça está descrito nos produtos, e será iniciado após a confirmação do pagamento. E também mediante a demanda (ordem de chegada dos pedidos). - O pedido realizado ficará em aberto por um período de 7 dias. Após esse prazo, caso não tenha sido realizado o pagamento ele será cancelado. {Pagamento} - O pagamento poderá ser feito por: * Depósito bancário (a vista) * Cartões de crédito (10 x) * Boleto bancário. (Devolução} - A devolução ocorrerá somente caso a peça esteja danificada. Nesse caso, a troca será feita após o envio do material para o endereço da loja. A despesa do primeiro frete é por conta da loja. {Reenvio} - Após a troca do produto, o envio da nova peça será feita mediante o pagamento de um novo frete. Ele deverá ser pago pelo comprador via depósito bancário. {Produtos} - Como é um produto artesanal - feito a mão - este pode sofrer variações nas cores, pois os tecidos variam de acordo com o lote do fornecedor de tecidos. {Frete} - O envio é feito via PAC ou Sedex e é por conta do comprador. Obrigada Abraços Patrícia Carvalho Designer em Patchwork
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução