Políticas da loja
Que bom que você está aqui!
Antes de efetuar sua comprar ou locação, é importante se atentar para os seguintes questões:
- Verifique os prazos de entrega atual, pois em sua maioria pode haver alguma alteração, para mais ou para menos.
- Antes de fazer seu pedido, fale conosco através do "CONTATAR VENDEDOR" para tirar suas dúvidas quanto ao produto e disponibilidade de confecção. Pedimos a gentileza de não fazer um pedido caso não haja real interesse de compra.
- Mensagens recebidas aos finais de semana, geralmente serão respondidas na segunda-feira.
- Caso tenha urgência em seu pedido, com data de entrega inferior aos nossos prazos, sendo possível a confecção será cobrado uma taxa de 20% sobre o valor total do pedido.
- Pedido mínimo de lembrancinhas é de 20 unidades. Para quantidades menores verifique a possibilidade.
- Pedidos efetuados e não atualizados/finalizados em até 5 dias uteis, serão automaticamente cancelados.
- Só enviamos pedidos que estejam totalmente quitados, seja compra ou locação.
- O frete é por conta do cliente, onde é oferecida a opção dos Correios ou entrega pessoal no caso de locações em SP capital e região.
-
- Não temos loja física.
- Quanto as locações, são realizadas para clientes que residem na cidade de São Paulo e região. Temos um serviço de entrega e retirada dos produtos que é cobrado de acordo com a região. Esse serviço tem um preço super diferencial, e visa a comodidade de nossos clientes! Caso tenha preferencia em retirar as peças, é necessário cheque caução no valor total de venda do produto, que é devolvido no dia da devolução das peças locadas.
Agradecemos sua visita! E caso não tenha encontrado algo que este buscando, fale conosco para que possamos ver a possibilidade de confecção!
Deus abençoe a todos! Um forte abraço,
Luciana e Rodrigo Costa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Lú Artes e Cia
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui! Antes de efetuar sua comprar ou locação, é importante se atentar para os seguintes questões: - Verifique os prazos de entrega atual, pois em sua maioria pode haver alguma alteração, para mais ou para menos. - Antes de fazer seu pedido, fale conosco através do "CONTATAR VENDEDOR" para tirar suas dúvidas quanto ao produto e disponibilidade de confecção. Pedimos a gentileza de não fazer um pedido caso não haja real interesse de compra. - Mensagens recebidas aos finais de semana, geralmente serão respondidas na segunda-feira. - Caso tenha urgência em seu pedido, com data de entrega inferior aos nossos prazos, sendo possível a confecção será cobrado uma taxa de 20% sobre o valor total do pedido. - Pedido mínimo de lembrancinhas é de 20 unidades. Para quantidades menores verifique a possibilidade. - Pedidos efetuados e não atualizados/finalizados em até 5 dias uteis, serão automaticamente cancelados. - Só enviamos pedidos que estejam totalmente quitados, seja compra ou locação. - O frete é por conta do cliente, onde é oferecida a opção dos Correios ou entrega pessoal no caso de locações em SP capital e região. - - Não temos loja física. - Quanto as locações, são realizadas para clientes que residem na cidade de São Paulo e região. Temos um serviço de entrega e retirada dos produtos que é cobrado de acordo com a região. Esse serviço tem um preço super diferencial, e visa a comodidade de nossos clientes! Caso tenha preferencia em retirar as peças, é necessário cheque caução no valor total de venda do produto, que é devolvido no dia da devolução das peças locadas. Agradecemos sua visita! E caso não tenha encontrado algo que este buscando, fale conosco para que possamos ver a possibilidade de confecção! Deus abençoe a todos! Um forte abraço, Luciana e Rodrigo Costa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução