Políticas da loja
Peças personalizadas de acordo com a solicitação do cliente.
Por ser um produto 100% artesanal pode ocorrer oscilação de cores.
Por ser produto personalizado não efetuamos troca por causa de modelo.
Não me responsabilizo pelos correios, ou seja, se alguma encomenda chegar danificada, não posso devolver dinheiro, e muito menos fazer outra peça no lugar a não ser que pague novamente. Portanto, peço sua confiança em meu trabalho, que postarei peças inteiras e bem embaladas...
- Ao efetuar a sua compra, o pedido ficará reservado por 3 dias. Após esse período, se não houver a finalização da compra ele será automaticamente cancelado e o produto voltará para a loja. Agradeço a sua compreensão!!
- Frete por conta do cliente com opções de envio por SEDEX ou PAC (encomenda normal).
- Após a confirmação do pagamento, a postagem do produto será feita de acordo com o prazo combinado com o cliente. Após a postagem eu envio o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
- Qualquer dúvida, entre em contato pelo botão CONTATAR VENDEDOR ao lado. .
Att,
Liliane
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Liliart's Biscuit
SobrePolíticas da loja
Peças personalizadas de acordo com a solicitação do cliente. Por ser um produto 100% artesanal pode ocorrer oscilação de cores. Por ser produto personalizado não efetuamos troca por causa de modelo. Não me responsabilizo pelos correios, ou seja, se alguma encomenda chegar danificada, não posso devolver dinheiro, e muito menos fazer outra peça no lugar a não ser que pague novamente. Portanto, peço sua confiança em meu trabalho, que postarei peças inteiras e bem embaladas... - Ao efetuar a sua compra, o pedido ficará reservado por 3 dias. Após esse período, se não houver a finalização da compra ele será automaticamente cancelado e o produto voltará para a loja. Agradeço a sua compreensão!! - Frete por conta do cliente com opções de envio por SEDEX ou PAC (encomenda normal). - Após a confirmação do pagamento, a postagem do produto será feita de acordo com o prazo combinado com o cliente. Após a postagem eu envio o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega. - Qualquer dúvida, entre em contato pelo botão CONTATAR VENDEDOR ao lado. . Att, Liliane
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução