Políticas da loja
-PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA:
Os prazos se encontram na descrição dos mesmos.
-POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO:
Nossos produtos são produzidos conforme fotos de cada anúncio.
Utilizamos fotos tiradas do nosso produto produzido em nosso ateliê, para que o cliente tenha a ideia real do produto final.
Desde tipos de papel mencionados nos anúncios, como cores, fitas etc.
-TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Para produtos físicos: 7 dias úteis.
-PRAZO DE CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO) DO PEDIDO:
O pedido será colocado na lista de produção após a CONFIRMAÇÃO de pagamento enviada pelo Elo7.
Para os produtos que dependem de informações do cliente (como nome e idade), o prazo passa a contar a partir do dia que o cliente envia as informações.
-PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DE PEDIDO:
Procuramos atender e responder os clientes com uma taxa rápida de resposta, mas sempre dentro dos dias de produção (segunda à sexta) e horários comerciais (8:00 às 17:00).
-TIPOS E PRAZOS DE FRETE:
O frete é calculado diretamente na plataforma ELO7 ou de forma manual.
O frete manual é feito por plataformas externas e valor passado ao cliente juntamente com prazos de entrega.
-MEIOS DE PAGAMENTO:
Recebemos pagamento dos produtos da loja Elo7, apenas pela plataforma. Onde pode ser feito via boleto ou cartões.
-VALOR ADICIONAL PARA PRESENTES:
Necessário enviar via chat esta informação para que o mesmo repasse ao comprador os custos para embalagens de presente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jéssica Silva Ateliê
SobrePolíticas da loja
-PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA: Os prazos se encontram na descrição dos mesmos. -POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO: Nossos produtos são produzidos conforme fotos de cada anúncio. Utilizamos fotos tiradas do nosso produto produzido em nosso ateliê, para que o cliente tenha a ideia real do produto final. Desde tipos de papel mencionados nos anúncios, como cores, fitas etc. -TROCAS E DEVOLUÇÕES: Para produtos físicos: 7 dias úteis. -PRAZO DE CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO) DO PEDIDO: O pedido será colocado na lista de produção após a CONFIRMAÇÃO de pagamento enviada pelo Elo7. Para os produtos que dependem de informações do cliente (como nome e idade), o prazo passa a contar a partir do dia que o cliente envia as informações. -PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DE PEDIDO: Procuramos atender e responder os clientes com uma taxa rápida de resposta, mas sempre dentro dos dias de produção (segunda à sexta) e horários comerciais (8:00 às 17:00). -TIPOS E PRAZOS DE FRETE: O frete é calculado diretamente na plataforma ELO7 ou de forma manual. O frete manual é feito por plataformas externas e valor passado ao cliente juntamente com prazos de entrega. -MEIOS DE PAGAMENTO: Recebemos pagamento dos produtos da loja Elo7, apenas pela plataforma. Onde pode ser feito via boleto ou cartões. -VALOR ADICIONAL PARA PRESENTES: Necessário enviar via chat esta informação para que o mesmo repasse ao comprador os custos para embalagens de presente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução