Políticas da loja
Prezados clientes,
Abaixo seguem algumas informações sobre a compra a ser realizada em nosso site:
* ENVIO
A entrega dos pedidos é feita pelos correios, conforme o serviço escolhido: PAC ou SEDEX
* VALOR DO FRETE
O frete pode ser calculado após a seleção do produto no carrinho de compras, sem compromisso.
* PRAZO PARA O ENVIO :
- Pronta- entrega ou sob encomenda:
Cada produto, possui um prazo de entrega, sinalizado abaixo da sua descrição.Em geral, os produtos são enviados em até 15 dias ÚTEIS.
*Preciso receber antes da data prevista.Como faço???
Caso haja alguma data específica para o recebimento do pedido, favor enviar uma mensagem , a fim de negociar a nova data da entrega. Caso o contrário, o envio será feito no prazo pré-estabelecido.
* RASTREIO DO PEDIDO
Você receberá um e-mail informando o código de rastreamento da encomenda assim que o seu pedido for enviado.Para acompanhar a entrega, basta fazer o login em nosso site, entrar em: "meu pedido" e clicar no código de rastreamento.
* POSSO PEGAR MINHA ENCOMENDA PESSOALMENTE?
Se você mora em São Paulo/SP entre em contato conosco.
* PROBLEMAS COM A ENTREGA:
- Atraso:
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em datas comemorativas.
Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos o envio via SEDEX ou a compra com antecedência.
-Destinatário Ausente:
Caso não haja ninguém para receber o pacote dos Correios, após a três tentativas de entrega, o pacote irá para a agência dos correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até cinco dias. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja.
-Endereço incorreto ou incompleto:
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta e incompleta.Caso aconteça, será cobrado novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
* DESCRIÇÃO DAS PEÇAS:
Todas as medidas são tamanhos aproximados, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças de tamanho.
As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas.
* PEÇAS COM DEFEITOS
Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta). O envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço.
O NOSSO TRABALHO É TRATADO COM HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA COM OS NOSSOS CLIENTES.
O COMPROMETIMENTO COM NOSSOS CLIENTES É A PEÇA CHAVE DE NOSSA EMPRESA. POR ESTA RAZÃO, TODAS AS NOSSAS PEÇAS SÃO CUIDADOSAMENTE PRODUZIDAS COM MATERIAL DE QUALIDADE E CUIDADOS ESPECIAS COM O ACABAMENTO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Dona Joanita
SobrePolíticas da loja
Prezados clientes, Abaixo seguem algumas informações sobre a compra a ser realizada em nosso site: * ENVIO A entrega dos pedidos é feita pelos correios, conforme o serviço escolhido: PAC ou SEDEX * VALOR DO FRETE O frete pode ser calculado após a seleção do produto no carrinho de compras, sem compromisso. * PRAZO PARA O ENVIO : - Pronta- entrega ou sob encomenda: Cada produto, possui um prazo de entrega, sinalizado abaixo da sua descrição.Em geral, os produtos são enviados em até 15 dias ÚTEIS. *Preciso receber antes da data prevista.Como faço??? Caso haja alguma data específica para o recebimento do pedido, favor enviar uma mensagem , a fim de negociar a nova data da entrega. Caso o contrário, o envio será feito no prazo pré-estabelecido. * RASTREIO DO PEDIDO Você receberá um e-mail informando o código de rastreamento da encomenda assim que o seu pedido for enviado.Para acompanhar a entrega, basta fazer o login em nosso site, entrar em: "meu pedido" e clicar no código de rastreamento. * POSSO PEGAR MINHA ENCOMENDA PESSOALMENTE? Se você mora em São Paulo/SP entre em contato conosco. * PROBLEMAS COM A ENTREGA: - Atraso: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em datas comemorativas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos o envio via SEDEX ou a compra com antecedência. -Destinatário Ausente: Caso não haja ninguém para receber o pacote dos Correios, após a três tentativas de entrega, o pacote irá para a agência dos correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até cinco dias. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. -Endereço incorreto ou incompleto: Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta e incompleta.Caso aconteça, será cobrado novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios. * DESCRIÇÃO DAS PEÇAS: Todas as medidas são tamanhos aproximados, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças de tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas. * PEÇAS COM DEFEITOS Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta). O envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço. O NOSSO TRABALHO É TRATADO COM HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA COM OS NOSSOS CLIENTES. O COMPROMETIMENTO COM NOSSOS CLIENTES É A PEÇA CHAVE DE NOSSA EMPRESA. POR ESTA RAZÃO, TODAS AS NOSSAS PEÇAS SÃO CUIDADOSAMENTE PRODUZIDAS COM MATERIAL DE QUALIDADE E CUIDADOS ESPECIAS COM O ACABAMENTO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução