Políticas da loja
Políticas da loja
1. DA LIBERAÇÃO DOS PRODUTOS
1.1 Somente podemos liberar os produtos após a confirmação do pagamento.
1.2 Cartões de crédito e débito a aprovação é quase imediata. Já boletos bancários leva de 2 a 4 dias para a aprovação
1.3 Após confirmação do pagamento, o produto será liberado.
1.4 Quando liberado o produto, o comprador receberá um código de rastreamento, para verificar o status da entrega junto aos correios
2. DA DISPOSIÇÃO DOS PRODUTOS
2.1 Os produtos não são a pronta entrega. Pode variar prazo de 15 a 20 dias dependendo do produto
2.2 Produtos artesanais fabricados de acordo com o pedido do cliente como cor, tecido , nome (conforme o modelo adquirido)
3. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS
3.1 Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online.
4. PRAZOS DE RESPOSTA
4.1 Resposta nos horários comerciais assim que possível;
De segunda a sexta - 08:00 as 17:00 horas e Sabado das 08:00 as 12:00 horas.
5. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
5.1 Pedidos não concretizados, serão cancelados em 48 horas.
6. FRETE
6.1 Os produtos podem ser enviados por SEDEX ou PAC.
6.2 A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número , complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto, e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria, caso as mesmas sejam retornadas a nossa loja
6.3 Não nos responsabilizamos por atraso de prazo de entrega por parte dos correios.
7. VALORES
- Honestidade;
- Competência profissional;
- Excelência no atendimento;
- Agilidade;
- Cortesia;
- Busca constante pela melhoria dos serviços.
8. DEVOLUÇÕES
8.1 Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco
para esclarecer o motivo da devolução.
8.2 Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de
fotos.
8.3 O produto adquirido poderá ser devolvido em até ( 07dias) dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que
recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os
dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo
da devolução.
9. TROCAS
9.1 Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco
para esclarecer o motivo da solicitação.
9.2 Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de
fotos.
9.3 Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado
no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência,
informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que
comprou a data e motivo da solicitação da troca.
10. REEMBOLSO
10.1 Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da
solicitação para que o caso seja analisado.
10.2 Temos como formas de reembolso disponíveis:
estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária.
10.3 O prazo para reembolso é de 2 a 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Angela Callegari
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja 1. DA LIBERAÇÃO DOS PRODUTOS 1.1 Somente podemos liberar os produtos após a confirmação do pagamento. 1.2 Cartões de crédito e débito a aprovação é quase imediata. Já boletos bancários leva de 2 a 4 dias para a aprovação 1.3 Após confirmação do pagamento, o produto será liberado. 1.4 Quando liberado o produto, o comprador receberá um código de rastreamento, para verificar o status da entrega junto aos correios 2. DA DISPOSIÇÃO DOS PRODUTOS 2.1 Os produtos não são a pronta entrega. Pode variar prazo de 15 a 20 dias dependendo do produto 2.2 Produtos artesanais fabricados de acordo com o pedido do cliente como cor, tecido , nome (conforme o modelo adquirido) 3. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS 3.1 Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online. 4. PRAZOS DE RESPOSTA 4.1 Resposta nos horários comerciais assim que possível; De segunda a sexta - 08:00 as 17:00 horas e Sabado das 08:00 as 12:00 horas. 5. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS 5.1 Pedidos não concretizados, serão cancelados em 48 horas. 6. FRETE 6.1 Os produtos podem ser enviados por SEDEX ou PAC. 6.2 A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número , complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto, e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria, caso as mesmas sejam retornadas a nossa loja 6.3 Não nos responsabilizamos por atraso de prazo de entrega por parte dos correios. 7. VALORES - Honestidade; - Competência profissional; - Excelência no atendimento; - Agilidade; - Cortesia; - Busca constante pela melhoria dos serviços. 8. DEVOLUÇÕES 8.1 Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. 8.2 Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. 8.3 O produto adquirido poderá ser devolvido em até ( 07dias) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. 9. TROCAS 9.1 Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. 9.2 Serão passíveis de análise trocas nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. 9.3 Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. 10. REEMBOLSO 10.1 Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. 10.2 Temos como formas de reembolso disponíveis: estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária. 10.3 O prazo para reembolso é de 2 a 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução