Vendedor solícito, prazo cumprido direitinho e produtos de qualidade. Mas são bem difíceis de montar e as tags vieram com a idade do aniversariante errada.
-
Boa tarde Malvina. Agradeço o feedback do atendimento e da qualidade dos nossos produtos. Enviamos junto com os produtos a informação de que ?Se ocorrer algum problema com o seu pedido, entre em contato com o vendedor, para verificarmos e solucionarmos da melhor forma possível, antes de avaliar a loja no elo7. ? Conforme consta na descrição dos itens que adquiriu (sacola, porta bis, forminha pétala e barco) ?são de fácil montagem, seguem abertos, com marcação e vincos para dobraduras e colagem das extremidades?. Quando o cliente efetua o pagamento do pedido, entendemos que o mesmo leu toda a descrição do produto é que está de acordo. Mas se o cliente após receber o produto, constatar que não tem habilidade para montagem, entrando em contato com o vendedor, enviamos vídeo de demonstração para montagem dos itens. Recebeu também a mais em seu pedido, amostra dos itens já montados, para servir de base na montagem. Também após a postagem do seu pedido, constamos que a arte do porta bis que enviamos no tema de interesse, não foi a que escolheu. Prontamente informamos do ocorrido, produzimos novos na arte escolhida e postamos de imediato. Ficando assim com o dobro de porta bis duplo, com duas artes distintas no mesmo tema.
Mostrando que o nosso interesse é solucionar as demandas e deixar o cliente satisfeito.
Referente ao nome errado na tag, pedimos desculpas pelo transtorno e informo, que produziremos novas tag com a personalização correta e postaremos sem custos. Orientamos que numa compra futura na nossa loja ou com algum parceiro do elo7 se ocorrer algum problema com pedido, que entre em contato com o vendedor para relatar e sanar as dúvidas em o campo contatar vendedor antes de avaliar a loja, pois o nosso interesse, do elo7, dos vendedores e lojistas é encontrar a melhor solução para a satisfação do cliente. Continuamos à disposição! Atenciosamente, Alice.