Políticas da loja
A nossa politica é sempre atender todos os desejos dos nossos clientes, fazendo as suas encomendas ao seu gosto e superando as suas expectativas, dentro dos nossos prazos e sempre mantendo contato até o dia do recebimento do produto,
O nosso principal objetivo é a satisfação do nosso cliente.
Para que tudo ocorra bem, temos alguns topicos a ser esclarecidos:
1 - Reserva de produtos:
- Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, os mesmos serão cancelados automaticamente.
2 - Prazos de produção e envio:
- O prazo para a confecção dos produtos variam de acordo com cada item (os prazos estão especificados na descrição dos produtos), em média são de 10 a 30 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado (sempre em concordância com a data que o cliente precisa dos produtos em mãos).
- O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, deve-se considerar o prazo de produção + o prazo do frete.
- Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador.
3 - Respostas aos emails:
- Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo máximo de 24 horas.
4 - Meios pagamento:
- Os meios de pagamento estão disponíveis via Moip - sistema de pagamento totalmente seguro através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
Aguardamos a confirmação do pagamento para produção e/ou envio dos produtos.
5 - Sobre trocas:
- Trocas de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo cliente.
6 - Frete:
- Em caso de devolução da encomenda, não nos responsabilizamos pelo pagamento do novo frete, por motivos:
* endereço informado pelo comprador divergente e/ou errado
* destinatário ausente
* destinatário não retirou a encomenda na agência informada no rastreamento pelos Correios
* entre outros...
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Costuras Criativa - by Erinete Andrade
SobrePolíticas da loja
A nossa politica é sempre atender todos os desejos dos nossos clientes, fazendo as suas encomendas ao seu gosto e superando as suas expectativas, dentro dos nossos prazos e sempre mantendo contato até o dia do recebimento do produto, O nosso principal objetivo é a satisfação do nosso cliente. Para que tudo ocorra bem, temos alguns topicos a ser esclarecidos: 1 - Reserva de produtos: - Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, os mesmos serão cancelados automaticamente. 2 - Prazos de produção e envio: - O prazo para a confecção dos produtos variam de acordo com cada item (os prazos estão especificados na descrição dos produtos), em média são de 10 a 30 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado (sempre em concordância com a data que o cliente precisa dos produtos em mãos). - O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, deve-se considerar o prazo de produção + o prazo do frete. - Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. 3 - Respostas aos emails: - Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo máximo de 24 horas. 4 - Meios pagamento: - Os meios de pagamento estão disponíveis via Moip - sistema de pagamento totalmente seguro através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Aguardamos a confirmação do pagamento para produção e/ou envio dos produtos. 5 - Sobre trocas: - Trocas de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo cliente. 6 - Frete: - Em caso de devolução da encomenda, não nos responsabilizamos pelo pagamento do novo frete, por motivos: * endereço informado pelo comprador divergente e/ou errado * destinatário ausente * destinatário não retirou a encomenda na agência informada no rastreamento pelos Correios * entre outros...
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução