Políticas da loja
Obrigada por visitar a nossa loja!
ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS OFERECENDO FRETE GRÁTIS!
Antes de confirmar a compra, confira alguns itens importantes:
FORMAS DE PAGAMENTO:
Boleto ou cartão de crédito ( parcelamento com juros)
A taxa de juros varia entre 6.0% e 24%, de acordo com o número de parcelas.
PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO.
* Os prazos para produção estão informados nos anúncios de cada produto.
* Produtos de pronta entrega serão enviados até 3 dias úteis após confirmação de pagamento.
*Antes de confirmar a compra, verifique o prazo de entrega.
*As bonecas são costuradas apenas por uma pessoa, por isso o prazo de confecção é tão longo.
* Se estiver precisando com urgência, nos envie uma mensagem, pois dependendo do pedido, poderá ser encaixado. Neste caso poderá ser cobrada taxa de urgência equivalente a 20% do valor total do pedido.
* Nem sempre consigo responder as mensagens na hora em que o cliente envia, mas sempre que possível acesso o site e respondo.
CONFECCÇÃO DO PRODUTO
As cores são escolhidas pelo cliente. Assim que efetuar a compra, descreva o máximo de detalhes possíveis, pois poderá haver atrasos se o cliente demorar para responder.
FRETE:
* O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX (por conta do comprador)
* Não nos responsabilizamos p..or eventuais atrasos dos Correios.
* Caso o Correio atrase, abriremos reclamação e acompanharemos.
* Não devolvemos o dinheiro do pedido antes de solucionado por parte dos Correios ou devolução do produto.
* Cadastre seus dados corretamente ANTES de colocar o seu pedido, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios. Não conseguimos alterar o endereço de entrega dos clientes.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NOMES INCORRETOS, INCOMPLETOS OU ERRO DE CADASTRO DO ENDEREÇO. Caso o pedido seja devolvido, o frete para reenvio será por conta do cliente.
REENVIO DO PRODUTO
Caso o correio devolva o seu pedido, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado em conta). Se o engano for da nossa parte, os custos do novo frete serão por nossa conta.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos feitos, e não pagos, ou sem nenhuma mensagem com dúvidas serão cancelados em até 3 dias.
Pedidos já pagos, que forem cancelados NÃO TERÃO REEMBOLSO IMEDIATO..
Cartão de crédito: estorno na próxima fatura.
Boleto: depósito na conta informada em até 4 dias úteis após a informação da conta por parte do cliente.
Qualquer dúvida estou a disposição!
Att,
Vanessa Costa Silva - Artes da Ceci
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes da Ceci
SobrePolíticas da loja
Obrigada por visitar a nossa loja! ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS OFERECENDO FRETE GRÁTIS! Antes de confirmar a compra, confira alguns itens importantes: FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto ou cartão de crédito ( parcelamento com juros) A taxa de juros varia entre 6.0% e 24%, de acordo com o número de parcelas. PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO. * Os prazos para produção estão informados nos anúncios de cada produto. * Produtos de pronta entrega serão enviados até 3 dias úteis após confirmação de pagamento. *Antes de confirmar a compra, verifique o prazo de entrega. *As bonecas são costuradas apenas por uma pessoa, por isso o prazo de confecção é tão longo. * Se estiver precisando com urgência, nos envie uma mensagem, pois dependendo do pedido, poderá ser encaixado. Neste caso poderá ser cobrada taxa de urgência equivalente a 20% do valor total do pedido. * Nem sempre consigo responder as mensagens na hora em que o cliente envia, mas sempre que possível acesso o site e respondo. CONFECCÇÃO DO PRODUTO As cores são escolhidas pelo cliente. Assim que efetuar a compra, descreva o máximo de detalhes possíveis, pois poderá haver atrasos se o cliente demorar para responder. FRETE: * O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX (por conta do comprador) * Não nos responsabilizamos p..or eventuais atrasos dos Correios. * Caso o Correio atrase, abriremos reclamação e acompanharemos. * Não devolvemos o dinheiro do pedido antes de solucionado por parte dos Correios ou devolução do produto. * Cadastre seus dados corretamente ANTES de colocar o seu pedido, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios. Não conseguimos alterar o endereço de entrega dos clientes. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NOMES INCORRETOS, INCOMPLETOS OU ERRO DE CADASTRO DO ENDEREÇO. Caso o pedido seja devolvido, o frete para reenvio será por conta do cliente. REENVIO DO PRODUTO Caso o correio devolva o seu pedido, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado em conta). Se o engano for da nossa parte, os custos do novo frete serão por nossa conta. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos feitos, e não pagos, ou sem nenhuma mensagem com dúvidas serão cancelados em até 3 dias. Pedidos já pagos, que forem cancelados NÃO TERÃO REEMBOLSO IMEDIATO.. Cartão de crédito: estorno na próxima fatura. Boleto: depósito na conta informada em até 4 dias úteis após a informação da conta por parte do cliente. Qualquer dúvida estou a disposição! Att, Vanessa Costa Silva - Artes da Ceci
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução