Políticas da loja
Seja muito bem-vindo(a) à nossa loja! Para que tenhamos uma experiência incrível, por favor leia as políticas da loja com atenção.
1- O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Confira antes de realizar a compra o prazo de produção e envio dos produtos.
2-Faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos pelo atraso por parte dos correios. O frete é feito de forma automática na finalização do pedido. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. Sugerimos que escolha a opção sedex em caso de urgência no pedido.
3-As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo.
4-Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil.
5- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
6-Enviamos a arte para aprovação quando contém nomes.
Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do pingente, modelo de alguma pedra, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra.
7-O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto.
8-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
9-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras!
Equipe AP artes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AP artes
SobrePolíticas da loja
Seja muito bem-vindo(a) à nossa loja! Para que tenhamos uma experiência incrível, por favor leia as políticas da loja com atenção. 1- O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Confira antes de realizar a compra o prazo de produção e envio dos produtos. 2-Faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos pelo atraso por parte dos correios. O frete é feito de forma automática na finalização do pedido. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. Sugerimos que escolha a opção sedex em caso de urgência no pedido. 3-As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. 4-Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. 5- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 6-Enviamos a arte para aprovação quando contém nomes. Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do pingente, modelo de alguma pedra, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. 7-O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. 8-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras! Equipe AP artes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução