Políticas da loja
Queridas clientes!
Todos os nossos produtos são personalizados, únicos, confeccionados conforme o desejo de vocês. Com isso, informo que:
1 - Em caso de CANCELAMENTO:
A) Se o produto ainda não houver sido confeccionado, devolveremos o valor total do dinheiro;
B) Se o produto já tiver sido confeccionado (e ainda não foi enviado), devolveremos apenas 60% do valor total da compra. O restante ficará retido pelo fato de já se ter gasto material e tempo naquela peça. LEMBRE-SE: OUTRA CLIENTE PODERIA TER OCUPADO ESSA VAGA!
2 - Em caso de DEVOLUÇÃO:
A) Sempre enviamos foto da peça pronta, antes de postarmos nos Correios, e aguardamos a aprovação do cliente. Caso a encomenda seja recebida pelo cliente e o mesmo deseje devolve-la, O FRETE DE RETORNO SERÁ CUSTEADO PELO CLIENTE.
B) Assim que recebermos a peça, devolveremos apenas 60% do valor total da compra. O restante ficará retido pelo fato de já se ter gasto material e tempo naquela peça. LEMBRE-SE: OUTRA CLIENTE PODERIA TER OCUPADO ESSA VAGA!
ATENÇÃO: É de responsabilidade do comprador o preenchimento do endereço correto a ser enviado o produto e de manter uma pessoa no local para recebe-lo. Caso o produto seja devolvido pelo correio pelos motivos de "número inexistente no local", "endereço insuficiente para entrega" ou "destinatário ausente", os custos de reenvio do produto serão por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artesanato Sonho de Pano
SobrePolíticas da loja
Queridas clientes! Todos os nossos produtos são personalizados, únicos, confeccionados conforme o desejo de vocês. Com isso, informo que: 1 - Em caso de CANCELAMENTO: A) Se o produto ainda não houver sido confeccionado, devolveremos o valor total do dinheiro; B) Se o produto já tiver sido confeccionado (e ainda não foi enviado), devolveremos apenas 60% do valor total da compra. O restante ficará retido pelo fato de já se ter gasto material e tempo naquela peça. LEMBRE-SE: OUTRA CLIENTE PODERIA TER OCUPADO ESSA VAGA! 2 - Em caso de DEVOLUÇÃO: A) Sempre enviamos foto da peça pronta, antes de postarmos nos Correios, e aguardamos a aprovação do cliente. Caso a encomenda seja recebida pelo cliente e o mesmo deseje devolve-la, O FRETE DE RETORNO SERÁ CUSTEADO PELO CLIENTE. B) Assim que recebermos a peça, devolveremos apenas 60% do valor total da compra. O restante ficará retido pelo fato de já se ter gasto material e tempo naquela peça. LEMBRE-SE: OUTRA CLIENTE PODERIA TER OCUPADO ESSA VAGA! ATENÇÃO: É de responsabilidade do comprador o preenchimento do endereço correto a ser enviado o produto e de manter uma pessoa no local para recebe-lo. Caso o produto seja devolvido pelo correio pelos motivos de "número inexistente no local", "endereço insuficiente para entrega" ou "destinatário ausente", os custos de reenvio do produto serão por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução